Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] CN Blue elogia SHINee no comeback

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] CN Blue elogia SHINee no comeback Empty [News] CN Blue elogia SHINee no comeback

    Mensagem por Leatherplaid Sáb Mar 31, 2012 2:42 pm


    CN Blue elogia SHINee no comeback
    – 31.03.12 -


    [News] CN Blue elogia SHINee no comeback Fc3899182542697

    O líder do CNBlue Younghwa se encontrou com um repórter nos bastidores do Music Bank e falou, "Primeiro era apenas a música, e então eu queria ver como eles iriam combinar essa música com sua performance. Depois de assisti isso ao vivo, senti um irresistível senso de confiança vindo deles. Eu senti que os cinco membros no palco estavam passando uma mensagem que dizia 'Nós somos o SHINee'."

    Jonghyun do CNBlue adicionou, "Essa música é diferente das músicas normais de K-pop então é muito difícil de acertar. Isso que fez ainda mais uma doce surpresa. Eles puderam mostrar isso perfeitamente porque eles são o SHINee. A maneira em que eles se expressam através de sua música e performance fez com que eu me sentisse como se estivesse assistindo uma cena de um musical."


    Créditos:. Nate
    Compartilhado por:. SFI
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Última edição por ayunnie em Sáb Mar 31, 2012 2:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de tradução, erro de digitação)
    Nevinoolo
    Nevinoolo


    Mensagens : 659
    Idade : 28
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    [News] CN Blue elogia SHINee no comeback Empty Re: [News] CN Blue elogia SHINee no comeback

    Mensagem por Nevinoolo Dom Abr 01, 2012 7:28 pm

    Aaaaw, que lindoo! *---* Isso foi muito adorável da parte deles. >3<
    Críticas são sempre boas, desde que sejam construtivas. E, pra variar, tenho que concordar com o que o Yonghwa e o Jonghyun disseram. Ainda que os meninos dos SHINee sejam os sunbaes, deve ser um orgulho e tanto pra eles serem elogiados pelos integrantes do CN Blue.
    Parabéns, SHINee!! Vocês merecem! ^^

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:44 pm