Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Patty Kim está com ciúmes por Taemin ser mais bonito do que uma mulher

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Patty Kim está com ciúmes por Taemin ser mais bonito do que uma mulher Empty [News] Patty Kim está com ciúmes por Taemin ser mais bonito do que uma mulher

    Mensagem por Leatherplaid Sáb Mar 31, 2012 2:02 pm


    Patty Kim está com ciúmes por Taemin ser mais bonito do que uma mulher
    – 31.03.12 -


    [News] Patty Kim está com ciúmes por Taemin ser mais bonito do que uma mulher 60c144182535877
    (Clique na imagem para ampliar)

    Patty Kim está com ciúmes de Taemin do SHINee.

    No episódio especial para Patty Kim do Immortal Song 2 que irá ao ar dia 31 de Março, Patty Kim disse que está com ciúmes de Taemin por que ele é mais bonito do que uma mulher.

    Taemin apresentou "Once The April Is Gone" de Patty Kim, uma música composta por Kil Yoon Ok dada para Kim para pedir ela em casamento em 1966. Ao apresentar uma ótima performance providenciando um fundo melódico, Taemin fez Kim sorrir ao mostrar sua dança carismática no meio da apresentação. Depois da performance de Taemin, Kim elogiou ele dizendo, "Eu não sabia que ele era um bom cantor. Ele é realmente bom."

    Kim também riu dizendo "Estou com tanta raiva por ele ser mais bonito do que eu. Ele é malvado porque ele é mais bonito do que uma mulher".

    A performance de Taemin, que cativou a lendária Patty Kim, pode ser vista no Immortal Song 2 - Patty Kim Special Part 2 no dia 31 de Março às 6:15 da tarde.


    Créditos:. Korea.com
    Compartilhado por:. SFI
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Última edição por ayunnie em Sáb Mar 31, 2012 2:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:18 am