Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Taemin se veste como uma garota no SMTOWN Live, e mais uma vez é considerado "mais bonito do que uma menina"

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [Random] Taemin se veste como uma garota no SMTOWN Live, e mais uma vez é considerado "mais bonito do que uma menina" Empty [Random] Taemin se veste como uma garota no SMTOWN Live, e mais uma vez é considerado "mais bonito do que uma menina"

    Mensagem por Nymphetamine Seg Ago 20, 2012 9:28 pm


    Taemin se veste como uma garota no SMTOWN Live, e mais uma vez é considerado "mais bonito do que uma menina".
    – 20.08.12 –


    [Random] Taemin se veste como uma garota no SMTOWN Live, e mais uma vez é considerado "mais bonito do que uma menina" AdpSYR87

    Foi revelado Taemin do SHINee vestido como uma menina, tornando-se um problema.

    No dia 18, a 'SM TOWN LIVE WORLD TOUR III em Seul' foi realizada em Seul, e todos os 51 artistas da SMTOWN incluindo Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, SNSD, SHINee, f(x), e EXO, todos reunidos para alegrar o palco.

    Taemin neste dia entrou no palco para a performance de "Just The Way You Are" de Max Changmin do TVXQ e Kyuhyun do Super Junior.

    Taemin, que saiu com uma longa peruca e um vestido, teve uma performance de beijo com Max Changmin e Kyuhyun no meio da música, aquecendo a multidão.

    Usuários da Internet que viram isso através de fotos e vídeos online, comentaram: "O rosto é do Taemin, mas eu sinto como se fosse a irmã dele", "Eu acredito se você me disser que é uma menina", "Eu deveria ter visto isso com o meu próprios olhos", "Eu sou uma garota, mas ele é mais bonito do que eu, o que eu faço?", "Ele já estava bonito quando saiu com o cabelo longo em 'Sherlock'", etc.



    Créditos:. KpopStarz
    Compartilhado por:. shineee.net
    Tradução Inglês:. joAnnwashere
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:32 pm