Key no musical Catch Me If You Can
– 01.04.12 -
"OMGGGG estou tão cansada para das detalhes sobre o début do Key no musical, mas só saiba que ELE FOI INCRÍVEL.
Uma das melhores [e mais doces] músicas que ele cantou foi um dueto ... na cama. Foi uma canção doce, nada erótico/provocativo.
Entretanto, a cena onde Key é um médico e ele é montado por enfermeiras numa maca e então fica envolvido por elas.... . LMFAO
Durante o musical, Key frequentemente entrou e saiu do palco andando por entre as coxias. Eu fui sortuda pois ele sempre parava em frente ao meu assento! :O!
Key é tão poderoso no palco. Durante seu solo final a letra incluía ele dizendo 'Goodbye'. Ele estava tão por dentro disso e tinha lágrimas em seus olhos.
Durante o musical Key fazia seu sorrisinho de diva. É, shawols, vocês sabem de qual estou falando. ;D
As cenas de beijo do musical do Key não são escandaloas. Uma na bochecha, um beijo no final do dueto e um beijo enquanto diz 'adeus' à personagem Brenda.
O beijo de Key no fim do dueto com a personagem Brenda você não consegue realmente ver, pois as cortinas vão se fechando enquanto eles se inclinam para beijar.
O beijo de Key dizendo adeus à Brenda é um 'beijo técnico' [suas costas se viram para a platéia e eles se abraçam num ângulo onde parece que se beijam].
As músicas que Key canta durante o musical definitivamente mostram sua força na voz e habilidades vocais.
Por quase todo o musical Key usou alguns tipos de terno/uniforme. Entretanto, durante a cena do dueto com Brenda no quarto ele usou um robe.
Oh, e durante todo o musical Key estava impecavelmente perfeito, perfeitamente impecável, etc, etc.
Quando Key e seu colega saíram do palco pela última vez eles andaram de costas para a platéia enquanto chutavam o traseiro de um e outro de brincadeira. XD"
Créditos:. therealshawol
Compartilhado por:. almightykeybeom @ Tumblr
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. almightykeybeom @ Tumblr
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.