Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[News] Taemin confessa: "As vezes quero me tornar um pescador."

Nymphetamine
    Nymphetamine

[News] Taemin confessa: "As vezes quero me tornar um pescador." Empty [News] Taemin confessa: "As vezes quero me tornar um pescador."

Mensagem por Nymphetamine Dom Abr 22, 2012 7:19 pm

Taemin confessa: "Ás vezes quero me tornar um pescador."
    - 22.04.12 -

Recentemente Taemin confessou: "Ás vezes eu quero me tornar um pescador," no Immortal Classics 2.
    No dia 21 de abril, o Immortal Classics 2 da KBS transmitiu uma apresentação especial para o original "pretty boy" cantor dos anos 70/80, Yoon Soo II, que comemora seu 35° aniversário como cantor.
    Yoon é conhecido como um fabricante de hits e foi amado por muitos fãs por suas excelentes habilidades de canto e apaixonadas maneiras de palco.

No episódio, o apresentador Shin Dong Yup introduz Taemin do SHINee para sua segunda aparição no show, dizendo: "Ele é um homem único. Ele é um cantor popular e tem muitos fãs, mas às vezes ele fica estranhamente fora do personagem dizendo que ele quer ser um pescador. "

O elenco do espectáculo olha uns para os outros e se perguntam quem é, e Taemin confessa: "Sou eu." Vendo isso, Ali concorda com ele e diz: "Taemin é um pescador, um pescador de homens". Taemin dá um olhar satisfeito após seu comentário.
    Moon Hee Jun, por outro lado, inspira o riso, acrescentando, "Um peixe foi elogiado por ele."

Neste programa especial para Yoon Soo II, No Brain, Lyn, Sung Hoon, Ali, Lim Tae Kyung e Taemin reviveram a música do grande música de uma forma refrescante.

Créditos:. Xports.new
    Compartilhado por:. shinee.net
    Tradução Inglês:. joAnnwashere
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Última edição por Nymphetamine em Ter Abr 24, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
    Carol.maknae
    Carol.maknae

[News] Taemin confessa: "As vezes quero me tornar um pescador." Empty Re: [News] Taemin confessa: "As vezes quero me tornar um pescador."

Mensagem por Carol.maknae Ter Abr 24, 2012 10:43 am

Eu tinha lido pecador, até me assustei!
    Nymphetamine
    Nymphetamine

[News] Taemin confessa: "As vezes quero me tornar um pescador." Empty Re: [News] Taemin confessa: "As vezes quero me tornar um pescador."

Mensagem por Nymphetamine Ter Abr 24, 2012 3:38 pm

HUAHAUHAUHUAHAUHUA, Só agora eu percebi. Vou acertar. <3 :3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 1:09 am