Taemin confessa: "Ás vezes quero me tornar um pescador."
- 22.04.12 -
Recentemente Taemin confessou: "Ás vezes eu quero me tornar um pescador," no Immortal Classics 2.
No dia 21 de abril, o Immortal Classics 2 da KBS transmitiu uma apresentação especial para o original "pretty boy" cantor dos anos 70/80, Yoon Soo II, que comemora seu 35° aniversário como cantor.
Yoon é conhecido como um fabricante de hits e foi amado por muitos fãs por suas excelentes habilidades de canto e apaixonadas maneiras de palco.
No episódio, o apresentador Shin Dong Yup introduz Taemin do SHINee para sua segunda aparição no show, dizendo: "Ele é um homem único. Ele é um cantor popular e tem muitos fãs, mas às vezes ele fica estranhamente fora do personagem dizendo que ele quer ser um pescador. "
O elenco do espectáculo olha uns para os outros e se perguntam quem é, e Taemin confessa: "Sou eu." Vendo isso, Ali concorda com ele e diz: "Taemin é um pescador, um pescador de homens". Taemin dá um olhar satisfeito após seu comentário.
Moon Hee Jun, por outro lado, inspira o riso, acrescentando, "Um peixe foi elogiado por ele."
Neste programa especial para Yoon Soo II, No Brain, Lyn, Sung Hoon, Ali, Lim Tae Kyung e Taemin reviveram a música do grande música de uma forma refrescante.
Créditos:. Xports.new
Compartilhado por:. shinee.net
Tradução Inglês:. joAnnwashere
Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. shinee.net
Tradução Inglês:. joAnnwashere
Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Última edição por Nymphetamine em Ter Abr 24, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)