Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[News] Taemin expressa: 'O que eu quero mostrar é meu charme interior, não o meu corpo'

F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor

[News] Taemin expressa: 'O que eu quero mostrar é meu charme interior, não o meu corpo' Empty [News] Taemin expressa: 'O que eu quero mostrar é meu charme interior, não o meu corpo'

Mensagem por F1421 Qua Jul 25, 2012 3:42 pm

Taemin expressa: 'O que eu quero mostrar é meu charme interior, não o meu corpo'
    – 22.07.12 –

[News] Taemin expressa: 'O que eu quero mostrar é meu charme interior, não o meu corpo' 263671203122093

Taemin do grupo SHINee, com seus comentários espirituosos, fez da atmosfera da conferência de imprensa bem agradável.

Na tarde do dia 22 [de julho] SHINee apresentará seu segundo show solo, 'SHINEE WORLD 2' em Seul. Nesta tarde, SHINee se apresentou numa conferência de imprensa e os membros expressaram seus sentimentos individuais e seus pensamentos sobre as músicas e segmentos que serão performados mais tarde durante o concerto.

Quando Taemin estava falando sobre seu solo, ele disse: "Havia um solo que comecei a apresentar durante a Japan Arena Tour. para mostrar a todos meu charme interior, preparei esta apresentação solo. E também para apresentar um lado masculino e renovado de mim mesmo, escolhi uma música nova. Espero que todos possam se lembrar quando assistirem meu solo."

Também, relacionao ao seu figurino que requeria mostrar a parte direita de seu abdômen, Taemin sorriu e disse, "Eu quero mostrar a todos meu charme anterior, e não minha pele. Esse é o figurino que usei para o Japan Arena Tour. Inicialmente eu estava envergonhado e tímido [sobre usá-lo], mas enquanto eu estava fazendo a turnê me acostumei com ele. Mas como os staffs coreanos ficaram chocados quando viram meu figurino então recentemente meu nível de confiança se tornou menor."

Sobre sua agenda para a metade final do ano, SHINee respondeu aos repórteres: "Como uma banda contemporânea, queremos mostrar a todos um conceito renovado e ser um grupo que lidera a moda. Para os 5 meses restantes teremos atividades no exterior, e através delas poderemos conhecer nossos fãs. Também poderemos encontrar nossos fãs rapidamente mesmo quando estivermos na Coréia".

Em adição, haverão aproximadamente 20.000 fãs que assistirão ao concerto desta vez. Durante o concerto, além dos hits básicos como 'Replay', 'Ring Ding Dong' e 'Lucifer', SHINee também performará músicas de seu 4º miniálbum que foi lançado no começo deste ano, 'Sherlock' etc, e também músicas de seu primeiro álbum japonês como 'Always Love' e 'To Your Heart', etc. Os membros também performarão solos durante o concerto para que mostrem sua individualidade. Incluindo as 5 diferentes performances solo eles farão um total de 29 músicas para este maravilhoso show.

Depois de completar o 'SHINee WORLD 2' em Seul, SHINee viajará para Taipei, Cingapura e outros países asiáticos para cumprir suas atividades.

Créditos:. FalinTaem
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês:. @laetitia_aw
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação

[News] Taemin expressa: 'O que eu quero mostrar é meu charme interior, não o meu corpo' Empty Re: [News] Taemin expressa: 'O que eu quero mostrar é meu charme interior, não o meu corpo'

Mensagem por Taemin'sSunflower Qua Jul 25, 2012 7:02 pm

"Havia um solo que comecei a apresentar durante a Japan Arena Tour.
    para mostrar a todos meu charme interior, preparei esta apresentação
    solo. E também para apresentar um lado masculino e renovado de mim
    mesmo, escolhi uma música nova. Espero que todos possam se lembrar
    quando assistirem meu solo."
    ah, tenha certeza que, pelo menos eu, não vou esquecer. Fighting!

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:34 am