Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew Empty [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew

    Mensagem por flaviasal Qua Jul 04, 2012 1:55 pm

    Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew
    -04.07.12-



    Seguindo os passos de Taetiseo, poderia uma dupla de Jessica do SNSD e Krystal f(x) estar nos planos da SM?

    Durante a recente aparição do f(x) no programa de rádio Younha ,Starry Starry Night, da MBC, as integrantes foram perguntadas se alguma vez se imaginaram fazendo um dueto com outro membro da SM Entertainment.

    Para isso, Krystal respondeu: "Eu quero [fazer um dueto] com a minha irmã mais velha (Jessica). Quando fazemos concerto da SM nós fazemos uma apresentação juntas. É muito divertido. Permanecer no mesmo palco que minha irmã é realmente fascinante e divertido. Eu quero fazer um dueto com ela”.

    Luna respondeu a esta pergunta, revelando que gostaria de fazer um dueto com Onew do SHINee dizendo: "Onew e eu trabalhamos em harmonia. Quero oficialmente [fazer um dueto com ele]".

    Poderia isso significar o início de uma subunidade 'JessTal' e 'Lunew' na SM?


    Créditos:. Enews
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Última edição por flaviasal em Qui Jul 05, 2012 2:57 pm, editado 2 vez(es)
    KellyDefacci
    KellyDefacci
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1286
    Idade : 26
    Localização : Cascavel - PR

    [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew Empty Re: [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew

    Mensagem por KellyDefacci Qua Jul 04, 2012 2:07 pm

    NO U-U chega de Lunew ¬¬
    Mas... mas... as vozes deles juntas fica lindo, entao... ;~;
    Onew, vc fez uns 3 duetos com a Luna já, chega senhor moço ¬¬
    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew Empty Re: [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew

    Mensagem por talissajares Qua Jul 04, 2012 4:30 pm

    KellyDefacci escreveu:NO U-U chega de Lunew ¬¬
    Mas... mas... as vozes deles juntas fica lindo, entao... ;~;
    Onew, vc fez uns 3 duetos com a Luna já, chega senhor moço ¬¬

    Apoiada. Ta bom de Lunew.
    Onew só pro SHINee agora. u_u
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew Empty Re: [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew

    Mensagem por F1421 Qua Jul 04, 2012 6:07 pm

    olhem.................................................................. nao tenho o que comentar.
    é isso mesmo o que todo mundo falou 'tá bom não????'

    eu ainda espero mais atividades solo desse moço. SOLO, OUVIU, SM ENTERTAINMENT

    Conteúdo patrocinado


    [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew Empty Re: [Random] Luna do f(x) quer fazer um outro dueto com Onew

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 7:14 pm