Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Onew revela o quão jovem ou velho ele pode fazer um encontro com alguém

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Random] Onew revela o quão jovem ou velho ele pode fazer um encontro com alguém Empty [Random] Onew revela o quão jovem ou velho ele pode fazer um encontro com alguém

    Mensagem por F1421 Sáb Mar 30, 2013 11:55 am


    Onew revela o quão jovem ou velho ele pode fazer um encontro com alguém
    – 29.03.13 -


     [Random] Onew revela o quão jovem ou velho ele pode fazer um encontro com alguém 23d2f1246269639

    Ótimas novidades para as interessadas em sair com o ídolo!

    O líder Onew do SHINee fez uma aparição como convidado com Key no programa de variedade da SBS, '1000 Songs Challenge'.

    Neste dia, MC Lee Hwi perguntou 'parece que você é muito popular com as mulheres mais velhas, mas com quantos anos você vai sair com alguém?'

    Onew respondeu, 'Posso sair com alguém dez anos mais velho'. Por isso muitas fãs noona na platéia gritaram. Ele também incluiu, 'Eu também posso sair com alguém quinze anos mais novo. Entretanto, muitas são ainda menores de idade, então não é possível no momento'


    Créditos:. sompi
    Compartilhado por:. Anya. @shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    eu tenho 20, nem dez anos a mais nem dez anos a menos E AÍ CARA E AÍ E AÍ CARA E AÍ

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 7:19 pm