Atualizações de Onew no Twitter
– 05.07.12 -
@skehehdanfdldi: 48 segundos transformados em 48 segundos ^^
@skehehdanfdldi: Rabanetes têm um gosto bom mas eles fazem você pensar.
@jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Você twittou outro tweet difícil de entender hoje também ke
@skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims huh?
@MelodyMonthly: @skehehdanfdldi Come muito rabanete.. [NT: Trocadilho na língua coreana com a palavra 'rabanete']
@jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Sempre que eu vejo seus tweets eu sempre fico tipo '??' curiosa kekeke
@2in2: @jjongsoohyelims: Aqui está como eu traduzi. Ele comeu ou uma deliciosa sopa de rabanetes ou um delicioso rabanete cozido que estava em uma refeição a vapor... estava tão delicioso que ele teve muitos pensamentos... como 'por que isso é tão delicioso?' -_-;;; Está certo?? @skehehdanfdldi
skehehdanfdldi/b]: [b]@2in2 É uma tradução realmente diferente..
@2in2: @skehehdanfdldi TT_T está diferente?? ke
@AS_JungAh: @skehehdanfdldi Sobre o que nesse mundo você está falando~ Jinki~~??
Créditos:. @skehehdanfdldi
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês:. shiningtweets
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Comentário nº 1: lá vem ele falando de comida DE NOVO... acho mais facil ele fazer um vlog de receitas que um twitter onde ele nao coloca nem foto.. ele deve achar o ovinho laranja muito apetitoso.
Comentário nº 2: ê timeline boa hein? quanta noona intrometida u_________________u ainda bem que nao sou uma pessoa ciumenta :)))))))))))))))))))))))))))
Comentário nº 3: eu achava que eu nao entendia os tweets dele porque depender de uma tradução de uma lingua que voce nao conhece torna as coisas mais dificeis de compreender porque voce nao conhece a cultura, mas acontece que até as noonas dele acham esse cidadão sem noção.
Comentário nº 4: eu amo as idiotices desse idiota.