Atualizações do Onew no Twitter
– 06.06.12 -
jjongsoohelims: Colapso mental por estar em pé a noite inteira.. devia ter dormido muito na noite de ontem, vamos começar o dia de descanso assim~ vamos vamos!
@skehehdanfdldi: colapso mental ajumma
jjongsoohyelims: a-a-a-ajum..ahahahahahahahahaha... você... você é bom com brincadeiras..... ahahahahahahahaha..-_-^
@skehehdanfdldi: hehe.... Acho que esqueci como se dorme..
jjongsoohyelims: Você esqueceu dessa coisa importante? Você tem outras coisas pra comer.. mas você comeu aquilo?......+_+ desculpe.... é porque eu tive um colapso mental. [NT: há uma maneira diferente de dizer 'esqueci' em coreano. Se você traduzir literalmente, é como se dissesse 'descasquei e comi', por isso o trocadilho]
@mashimar: Whew, que dia difícil keke certo?
@skehehdanfdldi: @mashimar: É um dia sem descanso.. Acho que esqueci como se dorme..
@mashimar: @skehehdanfdldi mas você ainda dorme bem keke Vou te acordar mais tarde!
@skehehdanfdldi: jjongsoohyelims O que você está fazendo?
@jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi No estúdio de dança
@skehehdanfdldi: Me sinto renovado ~~~!! Estou empolgado ^^
@mashimar: @skehehdanfdldi Não está mais cansado keke
bobgyu: Sinto minha exaustão diminuindo!!
@skehehdanfdldi: Senti!
@skehehdanfdldi: Lee Joon hyung TT
pink0906: 'Penso em você quando a música triste toca. Porque eu não consigo te esquecer embora você seja tão cruel'. Jojo é legal. Kya.
@skehehdanfdldi: 'O que eu fiz de errado?' [NT: ela cantou um trecho de 'Jojo' e ele completou]
mashimar: Bonito bonito cabelo kekekeke
@skehehdanfdldi: mashimar: você fez seu cabelo [NT: Ele disse de maneira provocativa]
Créditos:. @skehehdanfdldi
Compartilhado por:. ONEWorldForum
Tradução Inglês:. Bubble @ ONEWorldForum
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. ONEWorldForum
Tradução Inglês:. Bubble @ ONEWorldForum
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.