Jonghyun compartilha uma conversa amigável com sua irmã
– 07.07.12 -
Jonghyun, membro do SHINee, partilhou um momento de ternura com sua irmã o que logo se tornou um tema quente.
No dia 5 de julho, Jonghyun enviou para o seu Twitter uma conversa junto com uma foto que tinha o subtítulo, "Minha família harmoniosa." Os leitores ficaram intrigados com o chat de texto e as fotografias que o acompanhavam, que foram enviados entre Jonghyun e sua irmã. No bate-papo publicado Jonghyun escreveu: "Eu fiz pizza. Venha depressa! ^^ Saia do trabalho imediatamente!"
Sua irmã respondeu-lhe dizendo: "Uau! Parece tão bom. Assim que a gravação terminar, eu vou correr como o vento."
O carinho de um pelo outro era evidente através de suas mensagens fazendo com que os internautas respondessem: "Vocês dois parecem próximos e você faz isso de forma regular", "Vocês dois são tão fofos", "Eu gostaria de ser capaz de ter essa relação com meus irmãos", e "Isso realmente parece ser bom e eu tenho inveja!"
Recentemente, o SHINee estava envolto com sua movimentada agenda japonesa com seu "SHINee World 2012" tour onde eles receberam uma grande resposta dos fãs com mais de 200.000 frequentadores.
Créditos:. Soompi.com
Compartilhado por:. shineee.net
Tradução Inglês:. Harmony
Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. shineee.net
Tradução Inglês:. Harmony
Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.