Jonghyun @ UFO Town
- 20.04.2011 -
Tradução:
[Fã] "O que o Jonghyun fofinho está fazendo? Eu quero sua resposta~ ㅠ ㅠ Você não vai me odiar por ter te chamado de fofinho, certo?"
[Jonghyun] "Kekekekekeke~ O que é isso? kekeke" (Referindo-se ao avatar do fã)
[Fã] "É tão bom receber sua resposta~ ㅠ ㅠ Esta é a versão cute do desktop buddy do Jonghyun~ Fofo, né?"
[Jonghyun] "Ooh ah... Você pode manter isso? Então, como é que ele aumenta de tamanho?"
[Fã] "Não vai crescer, mas ele vai multiplicar~ ^^ Wah... Eu realmete recebi três respostas! É como um sonho, estou tão feliz! ^^"
[Jonghyun] "Multiplicar ; ; ; Assim como uma planária!!!"
[Fã] "Você vai pra cama? Realmente quero ver você tocar violão. Você é o artista quem eu quero agradecer sempre. Bons sonhos~ ♥"
[Jonghyun] "Boa noite~"
- 20.04.2011 -
Tradução:
[Fã] "O que o Jonghyun fofinho está fazendo? Eu quero sua resposta~ ㅠ ㅠ Você não vai me odiar por ter te chamado de fofinho, certo?"
[Jonghyun] "Kekekekekeke~ O que é isso? kekeke" (Referindo-se ao avatar do fã)
[Fã] "É tão bom receber sua resposta~ ㅠ ㅠ Esta é a versão cute do desktop buddy do Jonghyun~ Fofo, né?"
[Jonghyun] "Ooh ah... Você pode manter isso? Então, como é que ele aumenta de tamanho?"
[Fã] "Não vai crescer, mas ele vai multiplicar~ ^^ Wah... Eu realmete recebi três respostas! É como um sonho, estou tão feliz! ^^"
[Jonghyun] "Multiplicar ; ; ; Assim como uma planária!!!"
[Fã] "Você vai pra cama? Realmente quero ver você tocar violão. Você é o artista quem eu quero agradecer sempre. Bons sonhos~ ♥"
[Jonghyun] "Boa noite~"
Créditos: SWMY, Shakizi, Serenade & The SHINing Club
Compartilhado por: shineeperudotcom @ Wordpress
Tradução (inglês-português) e reup.: Nevinoolo @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por: shineeperudotcom @ Wordpress
Tradução (inglês-português) e reup.: Nevinoolo @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.