Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


5 participantes

    [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay Empty [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay

    Mensagem por Leatherplaid Ter Abr 26, 2011 5:31 pm


    Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay
    – 26.04.2011 -


    Ok, está confirmado. O single de debut japones será um remake de Noona Neomu Yeppeo (Replay). Onew será um estudante de artes ^^

    As funções retratadas no MV/PV:

    Onew: Estudante de artes

    JongHyun: Cantor

    Key: Um designer de moda

    Minho: Esportista

    Taemin: Dançarino

    A razão na qual essa música foi escolhida para seu debut no Japão é por que essa música foi escolhida como um clássico insubstituível para os profissionais da indústria da música Coreana. Terá um ajustamento para a parte que cada membro canta (verso, ponte, etc) na versão Japonesa de Replay.
    Cada membro cantando será diferente da versão original em coreano.
    De acordo com várias fontes, (Eu fui em todas as fontes para confirmar) eu deduzi que a dança será diferente, e a letra terá algumas mudanças, (provavelmente para se encaixar na nova imagem madura de SHINee).
    A história do MV terá algumas mudanças. Então mesmo que seja um remake, por favor espere que algo terá uma sensação diferente ^^
    Replay é uma música na qual muitas pessoas concordam que é a melhor música que SHINee já teve em seus albuns



    Créditos:.
    Compartilhado por:. shineetown + SFI
    Tradução Ingles:. youlahaha @sfi
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    sweetandblue
    sweetandblue


    Mensagens : 29
    Idade : 27
    Localização : SHINee World ~♥

    [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay Empty Re: [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay

    Mensagem por sweetandblue Qua Abr 27, 2011 3:53 pm

    EU QUASE CHOREI LENDO ISSO, MANO.
    Replay é LINDA, o PV está prometendo, talvez, ficar até melhor do que a versão coreana. Digo isso não só pelas mudanças e acréscimos, mas também por eles terem evoluído muito.
    Eu estou tão feliz, tão orgulhosa... mal posso esperar.
    JéssJung
    JéssJung


    Mensagens : 6
    Idade : 27

    [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay Empty Re: [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay

    Mensagem por JéssJung Dom maio 29, 2011 1:22 pm

    simplesmente ficou lindoo *--*
    Claustrophoby
    Claustrophoby


    Mensagens : 146
    Idade : 28
    Localização : In My Room - SC

    [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay Empty Re: [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay

    Mensagem por Claustrophoby Dom Jun 12, 2011 8:32 pm

    Ficou muito perfeito, maravilhoso!
    Realmente à nível de SHINee Onew s2
    mikurookie
    mikurookie


    Mensagens : 62
    Idade : 29
    Localização : Domingos Martins

    [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay Empty Re: [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay

    Mensagem por mikurookie Qua Jun 15, 2011 7:47 pm

    PV saiu e ficou tudo! *u*
    SHINee se superando a cada momento... :)

    Conteúdo patrocinado


    [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay Empty Re: [News] Single de estréia japonesa do SHINee será um remake de Replay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:02 am