Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

+6
Aninha95MH
Bia_wlkr
Jenifer
KpopFeelings
isah_favotto
Leatherplaid
10 participantes

[News] Segundo single japonês do SHINee será lançado em 29 de agosto

Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin

[News] Segundo single japonês do SHINee será lançado em 29 de agosto Empty [News] Segundo single japonês do SHINee será lançado em 29 de agosto

Mensagem por Leatherplaid Qui Jul 28, 2011 1:37 pm

Segundo single japonês do SHINee será lançado em 29 de agosto
    – 28.07.2011 -

Segundo single Japones do SHINee, Juliette vai ser lançado dia 29 de Agosto! A segunda faixa vai ser a primeira música japonesa deles, chamada "KissKissKiss"

- SHINee anunciou isso no evendo de Recepção Premium hoje.

Créditos:.
    Compartilhado por:. keycifer0923@tumblr.com
    Tradução Ingles:. Desconhecido
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

isah_favotto
    isah_favotto

[News] Segundo single japonês do SHINee será lançado em 29 de agosto Empty Re: [News] Segundo single japonês do SHINee será lançado em 29 de agosto

Mensagem por isah_favotto Qui Jul 28, 2011 1:40 pm

aiii que lindoooooo!!!!!!!!!!! imagina meu marido Key lindo........ ansiedadee!! aish
    KpopFeelings
    KpopFeelings

[News] Segundo single japonês do SHINee será lançado em 29 de agosto Empty Re: [News] Segundo single japonês do SHINee será lançado em 29 de agosto

Mensagem por KpopFeelings Qui Jul 28, 2011 1:43 pm

OOO: OMG!
    Aposto que vai ser perfeito, é.
    A emoção poder ouvir a voz dos nossos bebes de novo *-*
    SHINee Hwaiting!
    Jenifer
    Jenifer

Mensagem por Jenifer Qui Jul 28, 2011 5:10 pm

OOO: OMG!
    Aposto que vai ser perfeito, é.

Com certeza, eles sempre são perfeitos
    *ansiosa*
    Bia_wlkr
    Bia_wlkr

Mensagem por Bia_wlkr Qui Jul 28, 2011 6:05 pm

ai meu deus, ai meu deus*------------------------*
    VAI SER PEEEEEEEEEEEEEEEEERFECT!!
    só falta vir pro brasil, epa -q Onew s2
    Aninha95MH
    Aninha95MH

Mensagem por Aninha95MH Qui Jul 28, 2011 9:05 pm

AWN, eu to tão feliz, tão feliz! Mal posso esperar para o lançamento! *-* E pensar que o meu amigo vai estar no Japão nessa época...
    Estou mais animada, não só por ser Juliette, mas porque vai ter música nova... Tudo bem a ideia de reciclar músicas, eu to gostando das versões em japonês, mas o fato de ter música inédita me deixou muito mais ansiosa! Pensamentos positivos para esses garotos maravilhosos, tão importantes na minha vida. :D
    sweetandblue
    sweetandblue

Mensagem por sweetandblue Seg Ago 01, 2011 5:46 pm

DEPENDENDO DA HORA, AINDA VAI SER DIA 28 AQUI, E SE FOR, EU VOU GANHAR JULIETTE OFICIALMENTE DE ANIVERSÁRIO, -Q
    DSKNADSKLADS
    Anyways, eu fiquei tão feliz, tão feliz mesmo! Sinto muita falta dos nossos meninos... E queria que eles voltassem pra Coreia logo pra lançar álbum novo. :(
    Enfim... Eu mal posso esperar! O teaser tá lindo e o PV promete ser ainda mais lindo do que o MV coreano. ♥
    maryellenk3
    maryellenk3

Mensagem por maryellenk3 Seg Ago 01, 2011 7:15 pm

AAH' ansiosa Juliette é uma das minhas musicas favoritas deles.
    O PV parece ser perfeito, é o que a teaser diz. *ooo*
    Jigsawch
    Jigsawch

Mensagem por Jigsawch Ter Ago 02, 2011 8:59 pm

Estou louca para ouvir KissKissKiss.
    E ansiosa ever para ver o Juliette em japa. T3T
    Só pena que dia 29 ainda tá loooooonge, mas a espera compensa quando ver os meus lindos no clipe *3*
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin

Mensagem por mishiyaera Qua Ago 03, 2011 11:57 am

ALELUIAS MUSICA JAPONESA INEDITA DOS NOSSO MENINOS BRILHANTes *---------------------------*
    É muita ansiedade pra uma shawol só UAHSUAHSUHAUSHUSHDUH se bem que não é só uma kekeke~
    PV de Juliette japa + musica japa inédita, preciso preparar meu coraçãozinho T3T
    brigadão pelo post!
    Onew s2

Jigsawch escreveu:Estou louca para ouvir KissKissKiss.
    E ansiosa ever para ver o Juliette em japa. T3T
    Só pena que dia 29 ainda tá loooooonge, mas a espera compensa quando ver os meus lindos no clipe *3*

Agueeeeeente coração shawol! E vamo que vamo star

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 9:27 am