Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

4 participantes

[Info] Clipe do segundo single japonês 'Juliette' será exibido exclusivamente pela MTV Japan

Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin

[Info] Clipe do segundo single japonês 'Juliette' será exibido exclusivamente pela MTV Japan Empty [Info] Clipe do segundo single japonês 'Juliette' será exibido exclusivamente pela MTV Japan

Mensagem por Leatherplaid Sex Ago 05, 2011 5:39 pm

Clipe do segundo single japonês 'Juliette' será exibido exclusivamente pela MTV Japan
    – 05.08.2011 -

[Info] Clipe do segundo single japonês 'Juliette' será exibido exclusivamente pela MTV Japan 20rmcfs

[MTV boardcast exclusivo] Segundo single japones do SHINee 「JULIETTE」 será lançada dia 29 de Agosto, mas o MV vai ser exclusivamente transmitido via MTV Japan no dia 06/08/2011 (Sabado) e tambem, 08/08/2011 (segunda), dois dias exclusivos via MTV Japan. O HIT sul coreano finalmente lançado no Japão.

Créditos:.
    Compartilhado por:. MTV JAPAN source : baidu
    Tradução Japones-Chines:. SHINeeNIHS☼Taiwan Fan Club
    Tradução Chines-Ingles:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

m..a-yo
    m..a-yo

[Info] Clipe do segundo single japonês 'Juliette' será exibido exclusivamente pela MTV Japan Empty Re: [Info] Clipe do segundo single japonês 'Juliette' será exibido exclusivamente pela MTV Japan

Mensagem por m..a-yo Sex Ago 05, 2011 6:01 pm

OMG!! Como eu qria estar AGORA no Japão! cry

Obrigada pelo post!~
    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin

[Info] Clipe do segundo single japonês 'Juliette' será exibido exclusivamente pela MTV Japan Empty Re: [Info] Clipe do segundo single japonês 'Juliette' será exibido exclusivamente pela MTV Japan

Mensagem por mishiyaera Sáb Ago 06, 2011 3:12 am

TA EU NEM QUERIA ASSISTIR ANTES DO LANÇAMENTO OFICIAL MESMO T3T
    Obrigada pela tradução!
    Inveja dos japoneses since sempre ¬¬
    Claustrophoby
    Claustrophoby

Mensagem por Claustrophoby Seg Ago 08, 2011 1:46 pm

Hoje passa denovo na MTV Japão!
    Ficou lindo lindo perfeito *---------------------*
    Mas eu acho que deveriam ter lançado no canal da SM antes de lançar na MTV...
    Porque ~pox exempo~ Mr. Simple tem quase um milhão de views por dia
    E já tem o MV de Juliette no youtube, então quando lançarem oficialmente pouca gente vai assistir lá
    Sei lá né só uma opinião
    Mas obrigada pelo post *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 9:04 am