Minho comemora aniversário com bonitos ídolos representantes da SM
– 10.12.12 -
Feliz aniversário para o bonito e trabalhador Minho da banda SHINee!
O maknae do Super Junior, Kyuhyun, postou uma foto do grupo em seu twitter durante a manhã de 10 de dezembro. Ele incluiu a legenda 'É Minho. Estou cheio bolo de aniversário de Kyuhyun hyung. Estou realmente feliz no meu aniversário. Heechul hyung, Kangin hyung, Donghae hyung, Changmin hyung, Jonghyun hyung. Eu amo vocês.'
Dentro da foto, o rosto de Minho e seu corpo estão posicionados de uma maneira que indica aos espectadores que ele foi quem tirou a foto. Kyuhyun, posicionado logo à frente, parece que está num ótimo humor, e é seguido por Donghae, Changmin e Jonghyun. Todos os garotos se vestiam de maneira simples com roupas casuais e rosto lavado, criando uma atmosfera aconchegante.
Netizens que viram a foto comentaram 'Parece que Kyuhyun comprou o bolo de aniversário de Minho', 'Feliz aniversário para o Minho do SHINee', 'Me pergunto como é ter uma festa de aniversário cercado por tantos garotos bonitos'
Créditos:. Soompi
Compartilhado por:. afinee
Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. afinee
Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
ay é muita gente bonita em uma foto só, me deu dor de cabeça.
parabéns bebê de quase dois metros de altura <333333333333333333333333 pra comemorar você devia