Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Random] Minho comemora aniversário com bonitos ídolos representantes da SM

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Random] Minho comemora aniversário com bonitos ídolos representantes da SM Empty [Random] Minho comemora aniversário com bonitos ídolos representantes da SM

    Mensagem por F1421 Seg Dez 10, 2012 7:08 pm


    Minho comemora aniversário com bonitos ídolos representantes da SM
    – 10.12.12 -


    [Random] Minho comemora aniversário com bonitos ídolos representantes da SM 188241225096539

    Feliz aniversário para o bonito e trabalhador Minho da banda SHINee!

    O maknae do Super Junior, Kyuhyun, postou uma foto do grupo em seu twitter durante a manhã de 10 de dezembro. Ele incluiu a legenda 'É Minho. Estou cheio bolo de aniversário de Kyuhyun hyung. Estou realmente feliz no meu aniversário. Heechul hyung, Kangin hyung, Donghae hyung, Changmin hyung, Jonghyun hyung. Eu amo vocês.'

    Dentro da foto, o rosto de Minho e seu corpo estão posicionados de uma maneira que indica aos espectadores que ele foi quem tirou a foto. Kyuhyun, posicionado logo à frente, parece que está num ótimo humor, e é seguido por Donghae, Changmin e Jonghyun. Todos os garotos se vestiam de maneira simples com roupas casuais e rosto lavado, criando uma atmosfera aconchegante.

    Netizens que viram a foto comentaram 'Parece que Kyuhyun comprou o bolo de aniversário de Minho', 'Feliz aniversário para o Minho do SHINee', 'Me pergunto como é ter uma festa de aniversário cercado por tantos garotos bonitos'

    [Random] Minho comemora aniversário com bonitos ídolos representantes da SM 39e260225096558


    Créditos:. Soompi
    Compartilhado por:. afinee
    Tradução Inglês:. joAnnwashere @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    ay é muita gente bonita em uma foto só, me deu dor de cabeça.

    parabéns bebê de quase dois metros de altura <333333333333333333333333 pra comemorar você devia deixar de viadagem parar de pegar a conta alheia emprestada e ter sua própria no Twitter <3 é fácil, se quiser é eu faço pra você <3
    Esther_otaku
    Esther_otaku


    Mensagens : 25
    Idade : 26
    Localização : São Paulo- Sp

    [Random] Minho comemora aniversário com bonitos ídolos representantes da SM Empty Re: [Random] Minho comemora aniversário com bonitos ídolos representantes da SM

    Mensagem por Esther_otaku Qua Dez 26, 2012 1:32 pm

    eu queria uma festa de aniversario com eles

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:47 pm