Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Lee Hyunwoo fala sobre sua amizade com Minho

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Random] Lee Hyunwoo fala sobre sua amizade com Minho Empty [Random] Lee Hyunwoo fala sobre sua amizade com Minho

    Mensagem por Leatherplaid Ter Dez 18, 2012 10:48 pm


    Lee Hyunwoo fala sobre sua amizade com Minho
    – 19.12.12 –


    [Random] Lee Hyunwoo fala sobre sua amizade com Minho 4aa7bf226620640
    (Clique na imagem para ampliar)

    Em uma entrevista recente para a 8ª edição da nova revista online sobre a Hallyu Wave da Sina, Lee Hyunwoo revelou sua amizade próxima com Minho do SHINee

    Sina perguntou, "Durante o processo de filmagem, com quem você criou uma grande amizade?" O ator charmoso que fez o papel do jogador de futebol Cha Eungyeol no drama "For You In Full Blossom" expressou, "Eu acho que enquanto filmávamos esse drama, eu estive muito próximo ao Minho hyung. Sim, acho que sou bem próximo ao Minho."

    Ao ler a entrevista, as fãs comentaram, "Minho consegue fazer amigos em qualquer lugar" e "Minho, por que você não ama apenas correr atrás de hyungs, mas também de dongsaengs?"



    Créditos:. Sina Hallyu Wave
    Compartilhado por:. SFI
    Tradução Inglês:. SFI
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    SAIOSOAI Fico feliz com essa matéria ♥
    Minho pelo visto é um cara realmente amigável xD Me pergunto se eles ainda se encontram as vezes OIPSAOAS Seria lindinho *3* Q

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:03 am