Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo Empty [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo

    Mensagem por F1421 Sex Fev 15, 2013 2:52 pm


    Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo
    – 14.02.13 -


     [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo 3d8c9d237488251

    Onew, o líder do SHINee, recentemente faou sobre o membro mais bonito do grupo.

    No dia 14 de fevereiro, SHINee apresentou um showcase, 'SHINee's Music Spoiler', no Gagnam Olympus Hall em comemoração ao lançamento de seu terceiro álbum. Eles falaram sobre os motivos para fazer o album, Dream Girl - The Misconception Of You, e performaram algumas fas faixas do álbum, que serão reveladas no dia 20 de fevereiro.

    Depois de performar 'Can't Leave', uma das faixas do álbum, os membros responderam algumas perguntas de seus fãs. Cada membro escolhia um papel em que uma pergunta estava escrita

    Uma pergunta que Onew pegou era sobre o membro mais bonito do grupo, e Onew deu risada dizendo 'O membro menos bonito é o Minho. Comparado a mim, ele é perfeito, então eu o selecionei como o membro menos bonito. O segundo membro menos bonito sou eu. Eu tentarei ser bonito como Minho'.

    Jonghyun era o número três, Taemin era o número dois, e Key foi selecionado como o membro mais bonito. Como Key perguntou o porquê, Onew deu risada de novo dizendo 'não tem nenhum motivo'.

    Entretando, Onew disse 'Por que não mudamos o mais bonito pelo menos bonito?'

    O terceiro álbum do SHINee será lançado em duas partes. A primeira parte é Dream Girl - The Misconception of You, e a segunda parte é Dream Girl - The Misconception of Me.


    Créditos:. TVReport || via: KAvenyou
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

     [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo Empty Re: [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo

    Mensagem por Choi Hanaiama Sex Fev 15, 2013 6:54 pm

    kkkkkk- Onew e uma piada
    'Por que não mudamos o mais bonito pelo menos bonito?'
    Pra mim e o MinHo o mais bonito.
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

     [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo Empty Re: [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo

    Mensagem por Taemin'sSunflower Sex Fev 15, 2013 6:58 pm

    Pra mim e o MinHo o mais bonito./
    Essa Sarah sonha~~ shhsyashyahs nem preciso te lembrar quem é mais bonito, né dongs?

    Taemin em segundo? Onew só disse isso porque o Key ficaria chatiado. u.u Mas, nós Taemints sabemos a verdade. srsrsrsr
    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

     [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo Empty Re: [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo

    Mensagem por Choi Hanaiama Sex Fev 15, 2013 7:02 pm

    A fala serio! esse girrasol... ^^
    Que parte de "Pra mim e o Minho" vc nao entendeu?

    O tae e bonito\mentira. satisfeita?
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo Empty Re: [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo

    Mensagem por F1421 Sáb Fev 16, 2013 10:11 am

    Choi Hanaiama escreveu:kkkkkk- Onew e uma piada
    'Por que não mudamos o mais bonito pelo menos bonito?'
    Pra mim e o MinHo o mais bonito.

    apesar de ser onew biased, eu concordo com a sarah hehhehehehh
    Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 175
    Idade : 26
    Localização : SHINee World

     [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo Empty Re: [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo

    Mensagem por Choi Hanaiama Sáb Fev 16, 2013 10:19 pm

    apesar de ser onew biased, eu concordo com a sarah hehhehehehh

    Ta vendo Janiffer, ate a Fer concorda~
    #Morra,
    ThamiHime
    ThamiHime


    Mensagens : 36
    Idade : 27
    Localização : Osasco - São Paulo

     [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo Empty Re: [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo

    Mensagem por ThamiHime Sex Fev 22, 2013 1:04 am

    Vamos falar a verdade... O Onew acha o Key lindo e não o colocaria em segundo =D
    Em várias entrevistas ele elogia a beleza do Key (certo ele u.u). Acho que ele tem uma quedinha pelo Key (O Jong está vendo Onew ò.ó)
    Eu também acho o Key lindo e concordo com o ranking que ele fez de beleza, acho que ele foi bem sincero!

    'Por que não mudamos o mais bonito pelo menos bonito?'

    Não se menospreze Onew, vc é lindo *O* Só que com tantos membros lindos e perfeitos fica dificil fazer um ranking de beleza :D

    Conteúdo patrocinado


     [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo Empty Re: [Random] Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:57 am