Onew fala sobre o membro mais bonito do grupo
– 14.02.13 -
Onew, o líder do SHINee, recentemente faou sobre o membro mais bonito do grupo.
No dia 14 de fevereiro, SHINee apresentou um showcase, 'SHINee's Music Spoiler', no Gagnam Olympus Hall em comemoração ao lançamento de seu terceiro álbum. Eles falaram sobre os motivos para fazer o album, Dream Girl - The Misconception Of You, e performaram algumas fas faixas do álbum, que serão reveladas no dia 20 de fevereiro.
Depois de performar 'Can't Leave', uma das faixas do álbum, os membros responderam algumas perguntas de seus fãs. Cada membro escolhia um papel em que uma pergunta estava escrita
Uma pergunta que Onew pegou era sobre o membro mais bonito do grupo, e Onew deu risada dizendo 'O membro menos bonito é o Minho. Comparado a mim, ele é perfeito, então eu o selecionei como o membro menos bonito. O segundo membro menos bonito sou eu. Eu tentarei ser bonito como Minho'.
Jonghyun era o número três, Taemin era o número dois, e Key foi selecionado como o membro mais bonito. Como Key perguntou o porquê, Onew deu risada de novo dizendo 'não tem nenhum motivo'.
Entretando, Onew disse 'Por que não mudamos o mais bonito pelo menos bonito?'
O terceiro álbum do SHINee será lançado em duas partes. A primeira parte é Dream Girl - The Misconception of You, e a segunda parte é Dream Girl - The Misconception of Me.
Créditos:. TVReport || via: KAvenyou
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. sfinee
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.