Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


4 participantes

    [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres"

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres" Empty [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres"

    Mensagem por Leatherplaid Qua Ago 03, 2011 11:09 pm


    Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres"
    – 31.07.2011 -


    Traduzi alguns comentarios dos post relacionado a popularidade de Onew do Bullpen, uma das maiores comunidades aonde homens coreanos falam sobre várias coisas.

    O titulo dos posts eram na maioria
    "Eu não entendo por que onew é tão amado pelas garotas"
    "O membro mais popular em cada grupo, eu não entendo"
    "O que as garotas pensam sobre o Onew é igual ao que pensamos sobre a Taeyeon" etc etc. LOL
    (Não estou brincando. Esse tipo de assunto vem sido discutido em várias comunidades por anos)
    Eles raramente falam sobre idolos homens, mas as vezes falam.

    É um pouco longo, mas espero que vocês gostem e consigam ter uma idéia do que os homens coreanos pensam sobre ele.
    (Acho que alguns comentarios foram feitos por mulheres, mas a maioria por homens)




    - Seu rosto não é algo único ou especial, mas pelo que muitas pessoas falam sobre ele, ele deve ter seu próprio charme para ser tão popular.

    - Para mulheres que usam muito a internet, é impossivel não conhecer o Onew. Em comunidades como Daum Cafe e Bestiz onde a maioria são mulheres, muitos deles escolhem ele como seu tipo ideal, sério.
    Acho que muitas pessoas ja sabem que ele é o membro mais popular também. keke
    Eu tenho muitas amigas meninas em minha universidade e elas falam que gostam dele.
    Pelo que ouvi, acho que gostarei dele também. keke

    - Onew... Acho que ele é fofo mas tem um rosto comum, imagem de dongsaeng comum?

    - Penso sobre por que IU é popular. A popularidade do Onew é igual a dela, imagem fofa de dongsaeng.

    - Ele não é o tipico Hun-Nam (homem que aquece o coração) tipo de homem?
    Eu absolutamente entendo por que ele é popular;
    Se eu fosse que nem ele, eu tiraria uma foto minha para colcoar aqui todo dia...

    - Perguntando "Por que Onew é popular? Não entendo isso" É igual a "Por que Taeyeon e Suzy são tão populares? Por que os homens acham que elas são bonitas? Elas são tão normais"

    - Ele é fofo quando ele sorri, mas não é tão bonito.

    - Ele tem uma imagem de um dongsaeng fofo, mas eu ouvi que ele é o membro mais popular.
    Quando eu assisti o SMTown Paris na TV, pareceu que ele também é o mais popular entre as meninas do ocidente, surpreendente.

    - Eu primeiro pensei, "Se Onew é um idolo, significa que qualquer um pode ser" mas ele é tipo Quanto-Mais-Eu-Olho-Mais-Eu-Me-Interesso. É dificil cansar dele.
    Ele também pode ser amado pelas fãs internacionais que amam o tipo tipico de homem asiatico.
    Ele canta bem, age de uma maneira exemplar, é arrumado.
    Mais importante, ele é um dos que tem a voz mais bonita.
    De qualquer maneira, ele também tem um ótimo senso de humor. É por isso que ele é popular, eu acho.

    - É por que o Onew é muito natural, e o mais importante ele não tem pálpebras duplas

    - Parece que ele é atraente, mas normal.

    - Eu acho que eu gosto do Onew por causa de sua atitude

    - Onew não é o único idolo popular que tem um rosto normal, tem também o Junsu do JYJ, Wooyoung e Yoseob.

    - As pessoas acham que um Hun-Nam (homem que aquece o coração) só é amado na industria musical, mas não é verdade, olhe para esses atores populares, eles não são tão bonitos, apenas Hun-Nam.

    - Ele tem um rosto comum, mas por causa de sua imagem doce, natural, sofisticado, garotas amam ele, eu acho.

    - Onew tem dois charmes diferentes em um só tiro, a maioria das garotas dizem.
    Amamos mulheres que sejam puras e tenham um rosto calmo. É igual.

    - Em fandoms, o membro mais popular normalmente é aquele que canta bem e é divertido nos shows de variedade. É por isso. Mas também, não entendo por que ele é popular. Mulheres não amam o estillo "bad boy" ?
    Ele é tão educado que nenhuma mulher gostaria dele, não um bad boy, mas eu estava errado.

    - Desde que eu me interessei em idolos homens, eu estou mais surpreso com Onew, Wooyoung e Yoseob que são os mais populares em seu fandom
    É tao dificil entender para homens, mas eu meio que entendi por que agora.
    Eles são fofos e normais, como se fossem "O garoto da porta ao lado"

    - É tipo, quanto mais mulheres olham para o Onew, mais elas acham um charme sem fim.
    Você sabe que ele parece alguem de bom coração, gentil e tem uma imagem de um Hun-Nam dongsaeng.
    Eu pessoalmente não gosto de homens ou mulheres que tem uma imagem bonitamente entediante, mas acho que ele é bonito.

    - Parece que os homens normalmente dizem que Onew não é tão bonito, mas não tendo pálpebras duplas, ele é lindo.

    - Se eu fosse uma garota, pediria pra sair com ele...

    - De fato, é o mesmo caso quando um homem olha para Taeyeon ou IU.
    Acho que Onew da uma boa impressão a maioria das pessoas por seu sorriso e personalidade

    - Onew não é um garoto de beleza mediana, mas garotas amam esse tipo de homem.
    Enfim, ele é o membro mais popular, certo?

    - Eu ouvi que seu apelido é "Dubu" por causa de sua imagem suave, gentil e carinhosa.
    A cor de sua voz é única. Me sinto bem olhando para seu rosto sorridente.
    Eu definitivamente acho que ele tem charme para ser o 1º no fandom.

    - Acho que ele é mais popular no publico do que no fandom

    - Hur... Onew, Wooyoung e Junsu, os membros mais populares em seus fandoms?
    Vocês não acham que eles não são bonitos para serem idolos?

    - Voc}e não acha que Onew é fofo?
    Como um homem, eu acho que ele é fofo e tem um rosto infantil no qual as garotas se apaixonam.

    - Homens normalmente amam idolos fofos e bonitos, mas mulheres normalmente tem uma grande escolha para idolos.
    Elas normalmente preferem os mais atrativos do que os bonitos.

    - Vocês não pensam que Onew é o idolo no qual as mulheres se sentem confortavel?
    A sua aparencia é o assunto popular a alguns anos.

    - Muitos garotos não entendem por que Onew é tão popular, mas vocês sabem que é igual, as mulheres reagem quando dizemos que Taeyeon é mais popular do que Yoona ou Yuri.
    Acho que Onew é atraente, organizado e bonito.
    Não acho que precisa ser super bonito para ser popular.

    - Ouvi que o fandom do Onew é o maior.

    - Taeyeon não é popular só pela sua aparencia. O caso do Onew é o mesmo.

    - Ser charmoso é mais importante do que a aparencia para os idolos.

    - Acho que Onew também é popular entre as mulheres pela maneira que ele fala no radio e na TV.
    Sua aparencia é alho que as garotas acham atraente, eu acho.

    - Não sei se ele é popular ou não, mas o único nome que vive aparecendo em minha mente quando penso em SHINee é Onew.
    Acho que é por que seu nome é único ou o que?

    - Garotas amam o Onew tanto por causa de sua imagem suave e sua voz.

    - Mulheres gostam de homens que pareçam Tofu.
    (Vocês sabem que as pessoas começaram a usar o termo "rosto tipo Dubu" depois do Onew kekeke)

    - Sou um homem, mas concordo que sua imagem suave é muito atraente..
    Pelo que sei, Song-Joongki, Park-Haeil, Onew, Park-Yunchun, etc são populares entre as mulheres.

    - Taeyeon VS Onew
    Eles cantam bem, são populares nos fandoms, lideres, sorrisos, e fazem muito aegyo na TV, mas timidos na vida real.
    Acho que são parecidos.

    - TaeYeon e Onew são "=" e não "vs"
    Eu sou um usuário ativo no Bestiz e aqui,
    Então eu sei como eles são tratados por homens e mulheres

    - Eu não sou gay, mas por que eu gosto mais e mais de Onew todas as vezes que o ouço cantar?
    Sua voz é muito boa

    - Mulheres pensam sobre a Taeyeon o mesmo que os homens pensam sobre o Onew

    -Sou só eu, como um gomem, que acha que ele é fofo e tem bons aegyos?;;

    - Gosto do Onew. kekeke
    Percebi que ele é bastante popular quando vi ele nos shows das SNSD
    Primeiro, ele cantou bem e pareceu gentil. keke

    - Ele é o membro mais popular, eu ouvi

    - Eu estou surpreso que ele é tão popular..

    - Eu falei com algumas mulheres com cerca de 20 anos alguns dias atras, e de repente apareceram idolos, SNSD, SHINee, 2PM e etc.
    Todas elas gostam do Onew, estou surpreso..

    - É por que Onew tem tudo, sua aparencia e voz que podem deixar as Noonas cheias de fantasias.
    Muitas amigas mulheres também são loucas por ele.

    - Eu gosto do Onew pois ele parece fácil.

    - Por causa da aparencia do Onew parece que qualquer um pode se sentir confortavel com isso.
    Ele não é tão bonito, mas sua aparencia aquecedora nunca deixa a pessoa com um sentimento de desgostar dele, eu acho.
    Por várias razoes, não pergunto por que Onew e Taeyeon são populares.

    - Um garoto bonito. Acho que ele é o melhor entre os idolos.

    - Ele não é bonito como normalmente falam sobre beleza, mas garotas devem amar sua aparencia pura..

    - Eu fiquei surpreso por Onew ser popular, mas se é, deve ter alguma razão.

    - Sou um homem, não sou gay nem nada, mas eu gosto mais do Onew se eu tivesse que escolher um idolo homem. *_*

    - Você não acha que Onew é fofo? Você não acha que ele é muito legal e suave?
    Gosto mais dele entre os idolos homens.

    - Ele parece um estudante. Eu tipo que comecei a gostar dele quando ele cantou com a Jessica.

    - Eu gosto da voz do Onew e acho que suas atitudes são boas. Quem disse que ele não é bonito?
    Ele é bonito, huh? Eu ouvi que ele é realmente popular. Eu consigo absolutamente entender isso.

    - Todos dizem que Onew é popular e garotos não conseguem entender isso, por anos. keke

    - De fato, Onew é um dos que mais recebem votos nos tipos ideais de homens de mulheres com aproximadamente 20 anos, mas os garotos não sabem disso.
    Eu estive ativo no Soul Dresser, Bestize e aqui pelos ultimos anos, então eu sei quem os homens e as mulheres gostam.

    - Eu vi ele em shows de variedade. Ele tem uma boa voz e canta bem.

    - Eu gosto do Onew. Sua aparencia não me 'wow' mas sua voz realmente me deixa 'wow'.

    - Onew é realmente "gostável", não é? Não sou gay, mas é estranho você não gostar de sua face sorridente.

    - Acho que ele tem uma voz suave e ele tem um coração doce no qual as garotas ficam loucas

    - Alguns caras acham que o 2PM é o numero 1, mas Onew é o número 1 por popularidade individual.

    - Não sei por que eu recentemente gosto dele bastante especialmente por sua voz unica?
    Ele parece natural e tem um sorriso bonito +_+
    Ph, eu gosto das musicas que ele canta com Jessica e Kim-Yeonwoo.

    - Não é como se ele fosse popular também entre os homens?
    Eu pessoalmente gosto dele mais entre os idolos homens... Sua voz é extraordinaria.


    Créditos:.
    Compartilhado por:. BULLPEN
    Tradução Ingles:. mangatang @SHINee soompi thread
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Jigsawch
    Jigsawch


    Mensagens : 139
    Idade : 30
    Localização : Best place with Jongie ♥

    [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres" Empty Re: [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres"

    Mensagem por Jigsawch Qua Ago 03, 2011 11:26 pm

    Uau quantas opniões.
    Mas o negócio é que o Onew é um amor, e sim, é bonito. :)
    Tem um coração enorme, voz linda e um sorriso aquecedor que faz qualquer um derreter aos seus pés. Nosso líder tem muitas razões para ser o mais popular.
    BrianBlinger
    BrianBlinger


    Mensagens : 19
    Idade : 32

    [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres" Empty Re: [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres"

    Mensagem por BrianBlinger Qua Ago 03, 2011 11:35 pm

    Ah eu simplesmente não acho o Onew "lindo", "bonito" ou "Yeppeo" -Q XD
    Mas eu acho ele simpatico, carinhoso e um dos poucos homens que eu acho que fica charmoso de cabelo grande .-.'

    Ele é o verdadeiro significado do nome da nova música do Super Junior, ele é o verdadeiro "Mr. Simple"
    JannyHyun
    JannyHyun


    Mensagens : 19
    Idade : 30
    Localização : Santos - SP

    [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres" Empty Re: [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres"

    Mensagem por JannyHyun Seg Ago 08, 2011 2:46 pm

    Interessante isso lol , deve ter dado o maior trabalho traduzir hein xD ...

    Onew popular é polemica entre os homens~~ q HEIUWE
    Depois de alguns comentários dá pra ver que ele é popular até entre os homens, haha.
    Eu ri dos "Eu não sou gay..but.." da vida ae xD LOL
    Não tem muito mistério , Onew é todo encantador gente, deal with it. Onew s2

    Conteúdo patrocinado


    [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres" Empty Re: [Random] Reação dos homens coreanos sobre "Onew é popular entre as mulheres"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:01 am