Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Jonghyun (CNBlue) fala sobre sua amizade com Jonghyun em entrevista para a Ceci

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Jonghyun (CNBlue) fala sobre sua amizade com Jonghyun em entrevista para a Ceci Empty [Trad] Jonghyun (CNBlue) fala sobre sua amizade com Jonghyun em entrevista para a Ceci

    Mensagem por F1421 Dom Dez 23, 2012 9:31 am


    Jonghyun (CNBlue) fala sobre sua amizade com Jonghyun em entrevista para a Ceci
    – 23.12.12 -


    [Trad] Jonghyun (CNBlue) fala sobre sua amizade com Jonghyun em entrevista para a Ceci 0cb833227412677

    CNBLUE fez um ensaio para a Ceci para a edição de janeiro da revista. Os membros tiveram entrevistas individuais e Lee Jonghyun falou sobre sua amizade com Kim Jonghyun do SHINee. Veja um trecho da entrevista a seguir:

    Q. Nós ouvimos que você é próximo do Jonghyun do SHINee, que tem a mesma idade que você.
    A. Nós não somos próximos. De nde você ouviu esse tipo de coisa? [Ele ficou sério por um instante] Haha! A verdade é que nós somos próximos. Jonghyun é sempre um amigo iluminado e animador. Durante meus dias de novato, quando tudo estava difícil, ele confortavelmente se aproximoude mim primeiro e nos tornamos próximos. Quando nos conhecemos. nós geralmente saíamos pra comer. Eu frequentemente ouço que sou uma 'criança velha', mas eu me sinto como se voltasse para minha idade verdadeira quando me encontro com Jonghyun. É bom.

    Q. Jonghyun do SHINee te enganou fazendo você pensar que tinha ganho dele um <Diablo Game CD>, mas acabou que eram barras de chocolate? Sua reação, ao qual ele postou no Twitter, foi engraçada. Por isso é hora da vingança. Diga um dos segredos dele.
    A. Aquele garoto mau... mas não farei nada barato. Ele também é um garoto bom então o protegerei.

    Q. Jonghyun do SHINee, Jonghyun do Teen Top [Changjo], o modelo e ator Jonghyun, e Jonghyun do NU'EST'. Há muitos Jonghyun's na indústria do entretenimento. O que você acha de estar em primeiro lugar?
    1. Eu toco violão e canto.
    2. Eu sou o mais pálido.
    3. Eu sou do CNBLUE.


    Créditos:. Ceci January 2013
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:29 pm