SHINee - LINE Chat Session
– 15.02.13 –
[Minho] Kim Chae Eun-nim, obrigado por mostrar preocupação sobre a minha lesão ㅜㅜ Já ficou muito melhor...
[Jonghyun] Mun Jisu-nim, respondo à sua pergunta! Minha cor favorita é vermelho, preto!!!
[Onew] Lee Woojung-nim perguntou o que nós tivemos para o jantar, nós estamos ensaiando agora então ainda estou pensando nisso... O que eu devo comer? haha
[Minho] Ra-nim o que seria o evento para o nosso 5º aniversário de debut este ano... agora isso ainda é... segredo ha
[Jonghyun] Vou com uma carga de tempestade de respostas!
[Jonghyun] xx-ssi perguntou qual membro que se tornou mais bonito é... eu ah Kim Jonghyun ohoh melhor e melhor todos os dias ohoh
[Onew] Areum-nim pediu algumas palavras de incentivo para aqueles que vão fazer provas, hwaiting! Os estudantes das provas devem ter muitas preocupações sobre os seus estudos~ mas mesmo assim hulhul~ eliminem eles! Apenas sigam o que vocês acham que devem fazer..
[Taemin] Cobb-nim pediu por algumas palavras para os fãs de SHINee que ainda estão trabalhando no escritório! Hwaiting mesmo que seja cansativo.. e mantenha um sorriso no seu rosto todos os dias^^ hwaiting
[Key] Hyeya-nim perguntou como Jonghyun pode ser tão irritantemente belo assim, posso rir? kekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekeke
[Jonghyun] Song Jooyoung-nim.. ela perguntou qual é o tesouro numero 1 de Key. Te darei uma resposta. O tesouro de Key é Jonghyun
[Taemin] Heo myeong yin-nim, o meu hobby atual? Bem.. é sempre o mesmo~ Praticar ou jogar futebol com os meus amigos
[Taemin] Kim Leejoon-nim, perguntou quem é o golpeador mais rápido do SHINee~ Não seria Taemin? Eu sou Jonghyun (huh? keke)
[SHINee] Por favor antecipem pelo nosso comeback no dia 19~ Também não se esqueçam de vir ao Line às 18h00 (horário coreano) todos os dias~
Créditos:. Forever_SHINee
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. eimanjjong, onyuxccy, shineester, YangMehLin
Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. eimanjjong, onyuxccy, shineester, YangMehLin
Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.