Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[Trad] SHINee - LINE Chat Session

mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin

[Trad] SHINee - LINE Chat Session Empty [Trad] SHINee - LINE Chat Session

Mensagem por mishiyaera Sex Fev 15, 2013 2:56 pm

SHINee - LINE Chat Session
    – 15.02.13 –

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 2b5f8f237485012

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 216941237485034

[Minho] Kim Chae Eun-nim, obrigado por mostrar preocupação sobre a minha lesão ㅜㅜ Já ficou muito melhor...

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 2842c6237485054

[Jonghyun] Mun Jisu-nim, respondo à sua pergunta! Minha cor favorita é vermelho, preto!!!

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 91cffd237485070

[Onew] Lee Woojung-nim perguntou o que nós tivemos para o jantar, nós estamos ensaiando agora então ainda estou pensando nisso... O que eu devo comer? haha

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 473393237485090

[Minho] Ra-nim o que seria o evento para o nosso 5º aniversário de debut este ano... agora isso ainda é... segredo ha

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 9c1562237485106

[Jonghyun] Vou com uma carga de tempestade de respostas!

[Jonghyun] xx-ssi perguntou qual membro que se tornou mais bonito é... eu ah Kim Jonghyun ohoh melhor e melhor todos os dias ohoh

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 68fad1237485115

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 3a2003237485134

[Onew] Areum-nim pediu algumas palavras de incentivo para aqueles que vão fazer provas, hwaiting! Os estudantes das provas devem ter muitas preocupações sobre os seus estudos~ mas mesmo assim hulhul~ eliminem eles! Apenas sigam o que vocês acham que devem fazer..

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 0d656e237485144

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 21eee5237485164

[Taemin] Cobb-nim pediu por algumas palavras para os fãs de SHINee que ainda estão trabalhando no escritório! Hwaiting mesmo que seja cansativo.. e mantenha um sorriso no seu rosto todos os dias^^ hwaiting

[Trad] SHINee - LINE Chat Session Feb86f237485195

[Key] Hyeya-nim perguntou como Jonghyun pode ser tão irritantemente belo assim, posso rir? kekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekeke

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 7a3a2a237485214

[Trad] SHINee - LINE Chat Session Eb45a2237485240

[Jonghyun] Song Jooyoung-nim.. ela perguntou qual é o tesouro numero 1 de Key. Te darei uma resposta. O tesouro de Key é Jonghyun

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 262e1b237485264

[Taemin] Heo myeong yin-nim, o meu hobby atual? Bem.. é sempre o mesmo~ Praticar ou jogar futebol com os meus amigos

[Trad] SHINee - LINE Chat Session 09aeea237485284

[Taemin] Kim Leejoon-nim, perguntou quem é o golpeador mais rápido do SHINee~ Não seria Taemin? Eu sou Jonghyun (huh? keke)

[Trad] SHINee - LINE Chat Session D03272237485303

[SHINee] Por favor antecipem pelo nosso comeback no dia 19~ Também não se esqueçam de vir ao Line às 18h00 (horário coreano) todos os dias~

Créditos:. Forever_SHINee
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês:. eimanjjong, onyuxccy, shineester, YangMehLin
    Tradução Inglês/Português:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação

[Trad] SHINee - LINE Chat Session Empty Re: [Trad] SHINee - LINE Chat Session

Mensagem por Taemin'sSunflower Sex Fev 15, 2013 3:06 pm

[Key] Hyeya-nim perguntou como Jonghyun pode ser tão irritantemente belo assim, posso rir? kekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekeke
    Gente, esse ser é terrivel.

[Jonghyun] Song Jooyoung-nim.. ela perguntou qual é o tesouro numero 1 de Key. Te darei uma resposta. O tesouro de Key é Jonghyun
    Será que ainda existe alguem com duvida sobre JongKey? acho que não hsuahsuhas

Tipo, 6 da manhã mano. ai o que nao faço por vocês?

Obrigada Mika~

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 1:50 am