Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT
– 18.02.13 -
Dugeun dugeun dugeun~~ mais 5 minutos até a conversa com o SHINee vocês estão prontos!
Perguntas para o SHINee que vocês estão curiosos sobre o comeback! Por favor enviem-os agora :-]
Agora mesmo o ensaio está cheio do swing pelo show de retorno com 'Dream Girl' do SHINee na quarta-feira!
Wah~~ Até mesmo hoje as perguntas estão bombando é ótimo keke hoje é o lançamento do teaser vocês todos assistiram? Alguém que não consiga ver por favor envie-o mais uma vez~
Uma paralisante visão de costas, quem é esse?????? Fãs vocês definitivamente sabem logo, né? ㅋ_ㅋ
[SHINee] Syasyaysasya-nim, você está perguntando sobre como nos sentimos antes do comeback? A ressposta..... SHINee está de volta.
[Onew] [Onew] Kim Eojin-nim, nós queremos mostrar um álbum de estúdio vindo a partir da visão dele - e SHINee pode se comunicar com você no palco
[??] Songkyu-nim, quaia são as músicas em Dream Girl eu gosto mais é claro...! “손에 잡힐듯 잡히지 않아~ Dream girl (★A parte de quem? Você sabe bem ke)
[Key] Lee Eunna-nim, Quem é a Dream Girl do SHINee? Você já perguntou. Minha resposta, todas vocês~ ke
[Onew] Park Hyunjung-nim, o que os oppas comem para sere bonitos, cantarem bem, dançarem bem, você já perguntu! Eu sou um coreano. Eu como arrroz ke
[Minho] Kim Shujin-nim, você está curiosa sobre quais são uns dos pontos em Dream girl? Cada um de nós usa um microfone de haste! É um dos pontos da coreografia!
[Key] Shirt-nim, neste álbum além da canção-título, qual é o seu favorito por si mesmo, você me pergunta? Hitchhiking!
[Key] Ahn Hyoeun-nim, a existência de caracerísticas do novo álbum opara outros álbuns, você perguntou. A música é uma canção diferente ke
[Jonghyun] Yoo Yongseo-nim, qual membro mudou mais sua imagem neste álbum? Fui eu eu mudei o o
[Jonghyun] Lee Gyeongyang-nim, você me perguntou o que é o mais difícil na preparação deste álbum~ Ensaio de dança e gravação~! A parte preocupante é enorme ke ha
ung Yewon-nim, esta canção é muito difícil para alcançar naturalmente. Você não está preocupado com sua garganta?
[Jonghyun] Como sempre ke ha
[Onew] Essa música é difícil de cantar... forte possibilidade... hahaha?
[Jonghyun] Yerin-nim, qual foi o sentimento quando eu ouvi Dream Girl pela primeira vez. É ótima a a a a
[Taemin] Min Sojung-nim, você perguntou se essa foi enviada enquanto o ensaio acontecia?? [Estou me perguntando] Estivemos ensaiando duro para a próxima transmissão do comeback show. E todos vocês?
Pergunta da Hanseol-ssi! Descreva 'Dream Girl' usando cores?
[Taemin] preto e branco eu acho?
[Key] Que - - ? Não, colorido
[Jonghyun] Briga
[Minho] Descreva este álbum em uma palavra? Pergunta da Jiyeong-nim. 'Sonho' eu acho ha
[Minho] As faixas da sua música favorita, perguntada por Lee Juhye-nim. Beautiful~ vocês são todas bonitas ^^
[Taemin] Somin-nim, Como você se sente sabendo que os fãs ficaram acordados a noite inteira pelos ingressos do showcase. Realmente grato por torcer por nós e por favor assista bem ^^
[Jognhyun] Lee Sangah-nim, você perguntou qual era o nome da dança desde álbum. Recomendação por favor.
[Key] Jiyeong-nim, você perguntou, alguma dança de girlgroup que têm te atraído recentemente? I Got A Boy A YO GG!
O momento On Air de hoje termina agora~ no dia 20 SHINee Dream Girl comeback show por favor antecipe muito!
Créditos:. conta LINE do SHINee
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. YangMehLin
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês:. YangMehLin
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.