Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT

F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT Empty [Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT

Mensagem por F1421 Seg Fev 18, 2013 6:28 pm

Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT
    – 18.02.13 -

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT 04c4e9238008548

Dugeun dugeun dugeun~~ mais 5 minutos até a conversa com o SHINee vocês estão prontos!

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT Bfea06238008619

Perguntas para o SHINee que vocês estão curiosos sobre o comeback! Por favor enviem-os agora :-]

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT A6387d238008689

Agora mesmo o ensaio está cheio do swing pelo show de retorno com 'Dream Girl' do SHINee na quarta-feira!
    Wah~~ Até mesmo hoje as perguntas estão bombando é ótimo keke hoje é o lançamento do teaser vocês todos assistiram? Alguém que não consiga ver por favor envie-o mais uma vez~

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT 0c121e238008770

Uma paralisante visão de costas, quem é esse?????? Fãs vocês definitivamente sabem logo, né? ㅋ_ㅋ

[SHINee] Syasyaysasya-nim, você está perguntando sobre como nos sentimos antes do comeback? A ressposta..... SHINee está de volta.

[Onew] [Onew] Kim Eojin-nim, nós queremos mostrar um álbum de estúdio vindo a partir da visão dele - e SHINee pode se comunicar com você no palco

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT D80a92238009469

[??] Songkyu-nim, quaia são as músicas em Dream Girl eu gosto mais é claro...! “손에 잡힐듯 잡히지 않아~ Dream girl (★A parte de quem? Você sabe bem ke)

[Key] Lee Eunna-nim, Quem é a Dream Girl do SHINee? Você já perguntou. Minha resposta, todas vocês~ ke

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT B05937238009513

[Onew] Park Hyunjung-nim, o que os oppas comem para sere bonitos, cantarem bem, dançarem bem, você já perguntu! Eu sou um coreano. Eu como arrroz ke

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT 988424238009581

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT Efcb31238009550

[Minho] Kim Shujin-nim, você está curiosa sobre quais são uns dos pontos em Dream girl? Cada um de nós usa um microfone de haste! É um dos pontos da coreografia!

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT A3965c238009618

[Key] Shirt-nim, neste álbum além da canção-título, qual é o seu favorito por si mesmo, você me pergunta? Hitchhiking!

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT E9f418238009695

[Key] Ahn Hyoeun-nim, a existência de caracerísticas do novo álbum opara outros álbuns, você perguntou. A música é uma canção diferente ke

[Jonghyun] Yoo Yongseo-nim, qual membro mudou mais sua imagem neste álbum? Fui eu eu mudei o o

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT D14177238009739

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT 850442238010068

[Jonghyun] Lee Gyeongyang-nim, você me perguntou o que é o mais difícil na preparação deste álbum~ Ensaio de dança e gravação~! A parte preocupante é enorme ke ha

ung Yewon-nim, esta canção é muito difícil para alcançar naturalmente. Você não está preocupado com sua garganta?

[Jonghyun] Como sempre ke ha

[Onew] Essa música é difícil de cantar... forte possibilidade... hahaha?

[Jonghyun] Yerin-nim, qual foi o sentimento quando eu ouvi Dream Girl pela primeira vez. É ótima a a a a

[Taemin] Min Sojung-nim, você perguntou se essa foi enviada enquanto o ensaio acontecia?? [Estou me perguntando] Estivemos ensaiando duro para a próxima transmissão do comeback show. E todos vocês?

Pergunta da Hanseol-ssi! Descreva 'Dream Girl' usando cores?

[Taemin] preto e branco eu acho?

[Key] Que - - ? Não, colorido

[Jonghyun] Briga

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT A02b68238010268

[Minho] Descreva este álbum em uma palavra? Pergunta da Jiyeong-nim. 'Sonho' eu acho ha

[Minho] As faixas da sua música favorita, perguntada por Lee Juhye-nim. Beautiful~ vocês são todas bonitas ^^

[Taemin] Somin-nim, Como você se sente sabendo que os fãs ficaram acordados a noite inteira pelos ingressos do showcase. Realmente grato por torcer por nós e por favor assista bem ^^

[Jognhyun] Lee Sangah-nim, você perguntou qual era o nome da dança desde álbum. Recomendação por favor.

[Key] Jiyeong-nim, você perguntou, alguma dança de girlgroup que têm te atraído recentemente? I Got A Boy A YO GG!

O momento On Air de hoje termina agora~ no dia 20 SHINee Dream Girl comeback show por favor antecipe muito!

Créditos:. conta LINE do SHINee
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês:. YangMehLin
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT Empty Re: [Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT

Mensagem por Taemin'sSunflower Seg Fev 18, 2013 8:11 pm

Ate que enfim entendendo lol

[Onew] Park Hyunjung-nim, o que os oppas comem para sere bonitos, cantarem bem, dançarem bem, você já perguntu! Eu sou um coreano. Eu como arrroz ke
    com açúcar, tempero e tudo o que há de bom. ke

Pergunta da Hanseol-ssi! Descreva 'Dream Girl' usando cores?

[Taemin] preto e branco eu acho?

[Key] Que - - ? Não, colorido

[Jonghyun] Briga
    kkkkkkk ai meu deus

[Minho] As faixas da sua música favorita, perguntada por Lee Juhye-nim. Beautiful~ vocês são todas bonitas ^^
    também gostei da parte que ouvi rsrs ♪ Areumdawoooo ♪

obrigada~
    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor

[Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT Empty Re: [Trad] Evento oficial LINE do SHINee - ON-AIR CHAT

Mensagem por F1421 Ter Fev 19, 2013 5:05 pm

Taemin'sSunflower escreveu:Ate que enfim entendendo lol

com açúcar, tempero e tudo o que há de bom. ke

só pode, porque eu como arroz também e não sou nada disso!!1

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:15 pm