Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Onew se classifica na __ posição em questão de beleza no SHINee

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Random] Onew se classifica na __ posição em questão de beleza no SHINee Empty [Random] Onew se classifica na __ posição em questão de beleza no SHINee

    Mensagem por Leatherplaid Dom Fev 24, 2013 4:22 pm


    Onew se classifica na __ posição em questão de beleza no SHINee
    – 24.02.13 –


    [Random] Onew se classifica na __ posição em questão de beleza no SHINee 861eb4239091571
    (Clique na imagem para ampliar)

    Em termos de beleza, Onew se coloca na 4ª posição no grupo.

    No dia 23 de fevereiro foi ao ar o programa "Entertainment Relay" e SHINee, que voltou com seu terceiro álbum, participou como convidados no segmento "Guerrilla Date".

    O programa usou um detector de mentiras para demonstrar os verdadeiros sentimentos dos membros do SHINee. Com isso, perguntaram ao Onew se ele realmente se coloca em uma baixa posição em relação a beleza entre os membros do SHINee. "Isso é verdade" respondeu o líder.

    Os membros comemoraram ao detector de mentiras mostrar que sua resposta era verdadeira e Onew confessou "Eu acho que eu fico em 4º lugar em termo de beleza". Por outro lado, Onew deve ter se divertido muito enquanto chorava de rir de si mesmo, fazendo com que todos rissem com ele.

    Confira a participação do grupo abaixo!




    Créditos:. allkpop
    Compartilhado por:. SFI
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:59 am