Lee Hyori fica abismada com a beleza de Minho
–25.08.12–
Lee Hyori não poderia parar de elogiar a beleza de Minho. Lee Hyori, que é conhecida por sua beleza própria, simplesmente não conseguia tirar os olhos de Minho.
O local onde as duas estrelas se conheceram foi no SBS ‘You and I’ no dia 19 de Agosto, quando SHINee apareceram como convidados. Minho não estava presente devido a uma sessão de fotos para “To the Beautiful You”.
No entanto, Minho chegou inesperadamente, com todos recebendo–o calorosamente. Ele se apressou para participar do ‘You and I’ assim que terminou a seção de fotos.
Lee Hyori, que apresenta o programa, foi especialmente aconchegante e não poderia deixar de ser surpreendida por vê-lo em pessoa.
"Ele se parece com um personagem de um romance de histórias em quadrinhos. Eu não sei como um garoto pode ser tão bonito ", disse a cantora sobre Minho.
Coincidentemente, Minho está atualmente filmando um drama que é baseado em uma série de romance em quadrinhos.
Depois de ouvir os elogios, Minho parecia tímido e falou um pouco sobre o drama.
"Eu acho que é um pouco difícil", disse Minho.
Mas seu colega, Jonghyun, disse: "Ele está estudando muito com o script sempre na mão. Espero que os resultados sejam tão bons como a quantidade de esforço que ele está colocando.”
Enquanto isso, “To the Beautiful You” que estrela Minho e Sulli do f(x), é sobre uma menina que se veste como um menino e entra em uma escola de atletismo masculina para apoiar um atleta. O primeiro episódio estreou em 15 de Agosto.
Créditos:. SBS (Fotos); enewsWorld; Ko Hong Ju; Grace Danbi Hong
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.