Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[Random] Lee Hyori fica abismada com a beleza de Minho

flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor

[Random] Lee Hyori fica abismada com a beleza de Minho Empty [Random] Lee Hyori fica abismada com a beleza de Minho

Mensagem por flaviasal Sáb Ago 25, 2012 9:40 am

Lee Hyori fica abismada com a beleza de Minho
    –25.08.12–

[Random] Lee Hyori fica abismada com a beleza de Minho 1e522c207609734

Lee Hyori não poderia parar de elogiar a beleza de Minho. Lee Hyori, que é conhecida por sua beleza própria, simplesmente não conseguia tirar os olhos de Minho.

O local onde as duas estrelas se conheceram foi no SBS ‘You and I’ no dia 19 de Agosto, quando SHINee apareceram como convidados. Minho não estava presente devido a uma sessão de fotos para “To the Beautiful You”.

No entanto, Minho chegou inesperadamente, com todos recebendo–o calorosamente. Ele se apressou para participar do ‘You and I’ assim que terminou a seção de fotos.

Lee Hyori, que apresenta o programa, foi especialmente aconchegante e não poderia deixar de ser surpreendida por vê-lo em pessoa.

"Ele se parece com um personagem de um romance de histórias em quadrinhos. Eu não sei como um garoto pode ser tão bonito ", disse a cantora sobre Minho.

Coincidentemente, Minho está atualmente filmando um drama que é baseado em uma série de romance em quadrinhos.

Depois de ouvir os elogios, Minho parecia tímido e falou um pouco sobre o drama.

"Eu acho que é um pouco difícil", disse Minho.

Mas seu colega, Jonghyun, disse: "Ele está estudando muito com o script sempre na mão. Espero que os resultados sejam tão bons como a quantidade de esforço que ele está colocando.”

Enquanto isso, “To the Beautiful You” que estrela Minho e Sulli do f(x), é sobre uma menina que se veste como um menino e entra em uma escola de atletismo masculina para apoiar um atleta. O primeiro episódio estreou em 15 de Agosto.

Créditos:. SBS (Fotos); enewsWorld; Ko Hong Ju; Grace Danbi Hong
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Choi Hanaiama
    Choi Hanaiama
    Uploader
    Uploader

[Random] Lee Hyori fica abismada com a beleza de Minho Empty Re: [Random] Lee Hyori fica abismada com a beleza de Minho

Mensagem por Choi Hanaiama Dom Jan 13, 2013 3:50 pm

Abismada???(kkk-)
    "[...]Eu não sei como um garoto pode ser tão bonito "

AISH!!!
    Tambem,nao!!

"Ele está estudando muito com o script sempre na mão. Espero que os resultados sejam tão bons como a quantidade de esforço que ele está colocando.”
    Ahh~Jong
    vc e tao fofo apoiando o Minho!!

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 7:23 pm