Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] O que Jonghyun faz quando não consegue dormir?

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Random] O que Jonghyun faz quando não consegue dormir? Empty [Random] O que Jonghyun faz quando não consegue dormir?

    Mensagem por Leatherplaid Qua Mar 27, 2013 5:52 pm


    O que Jonghyun faz quando não consegue dormir?
    – 27.03.13 –


    [Random] O que Jonghyun faz quando não consegue dormir? 16adb8245813256
    (Clique na imagem para ampliar)

    Jonghyun revelou recentemente como ele passa suas noites de insônia. No dia 26 de Março, Jonghyun apareceu no episódio mais recente de SHINee's Wonderful Day", aonde a câmera seguiu ele enquanto ele passeava pelas ruas do Japão, tentando novas comidas e lugares de turismo.

    Assim que voltou para seu quarto, ele admitiu, "Acho que estou totalmente esgotado depois de visitar vários lugares hoje."

    A estrela revelou que ele sofre com a insônia as vezes. Ele explicou, "Normalmente, quando estou exausto, eu apenas deito e durmo. Entretanto, é estranho como meu sono desaparece assim que volto para o dormitório."

    Ele continuou, "Mas graças à minha insônia, eu pude compor canções e escrever músicas. Desde quando eu era criança eu gostava de música. Quando eu estava no ensino médio, eu queria crescer para virar um compositor. Eu decidi desde cedo fazer música na minha vida. Então eu entrei em uma banda antes de ser descoberto pela SM e agora cá estou como um cantor."

    Ele disse ansiosamente, "Eu espero que algum dia eu possa mostrar meu trabalho para alguém que eu conheço. Ontem, eu acabei de compor outra canção e permitiu que os telespectadores tivessem uma prévia do seu trabalho." Ele também compartilhou, "Eu estava tão animado com minha viagem para o Japão que eu não consegui dormir na noite passada. Você sabe, quando seu coração flutua por causa da animação quando você está apaixonado? É tipo assim, quando é impossível de dormir. Eu pego esses sentimentos e coloco em minhas canções."

    Jonghyun também se repreendeu dizendo, "Eu não deveria estar brincando por ai a essa hora da noite. Mas tem algumas noites que são lotadas de emoções que eu não consigo ignorar."

    [Random] O que Jonghyun faz quando não consegue dormir? Ecaf35245815712
    (Clique na imagem para ampliar)



    Créditos:. Soompi
    Compartilhado por:. SFI
    Tradução Inglês/Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:18 pm