Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Info] Descrições das músicas, compositores e letristas de 'Why So Serious? - The Misconceptions of Me'

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Info] Descrições das músicas, compositores e letristas de 'Why So Serious? - The Misconceptions of Me' Empty [Info] Descrições das músicas, compositores e letristas de 'Why So Serious? - The Misconceptions of Me'

    Mensagem por F1421 Qui Abr 25, 2013 7:35 pm


    Descrições das músicas, compositores e letristas de 'Why So Serious? - The Misconceptions of Me
    – 24.04.13 -


    [Info] Descrições das músicas, compositores e letristas de 'Why So Serious? - The Misconceptions of Me' F0f96f250904755

    O 2º capítulo do 3º álbum do SHINee "Why So Serious?: The Misconceptions of Me" está programado para ser lançado digitalmente no dia 26 de abril e fisicamente no dia 29. Revelou-se que Jonghyun deu um passo à frente e escreveu de duas das músicas do álbum. Choikang Changmin do DBSK também participou escrevendo as letras de '떠나지 못해 (Sleepless Night)', que foi antes revelada em fevereiro através do 'SHINee's Music Spoiler'.

    'Orgel' é uma canção sonhadora com letras que foram escritas por ninguém mais que o vocalista principal do SHINee, Kim Jonghyun. A melodia repetitiva evocará um feeling misterioso, já que levará os ouvintes a seus sonhos. 'Dangerous' é uma memorável faixa dançante composta de analogias e uma forte batida, co-escrita por Jonghyun também.

    Changmin escreveu as letras da suave balada-pop '떠나지 못해 (Sleepless Night)'. As letras desoladas expressam a angústia de um amor que foi embora. O bonito piano e os suaves acompanhamentos de cordas adicionados à sentimental e amorosa melodia foram postas em combinação com os vocais emocionais do SHINee.

    Um som sombrio combinado com a suave e doce letra apresenta um charme único em 'Excuse me Miss'. A poderosa faixa dançante 'SHINe' descreve o amor das fãs como uma 'luz'. O forte som da bateria se equilibra bem com as sofisticadas letras, que dobrarão a alegria de ouvi-lo. Cheio de adlibs do SHINee, 'Like a Fire' é uma música sobre amar uma pessoa como uma chama. A faixa pop elerônica 'Evil' mostra uma imagem clara de um pesadelo.

    Aqui está a lista completa com os letristas e compositores.

    1. Nightmare
    Letrista: Kim Bumin
    Compositor: hitchhiker

    2. Why So Serious?
    Letrista: Kenzie
    Compositor: Kenzie, Kim Jungbae, Andrew Choi

    3. Shine (Medusa I)
    Letrista: Misfit
    Compositor: Teddy Riley, Red Rocket, Kim Taesung, Andrew Choi

    4. Orgel
    Letrista: Kim Jonghyun
    Compositor: Iain James Farquharson, Christopher Lee-Joe, Mikko Paavola, Philipe-Marc Anquetil

    5. Dangerous (Medusa II)
    Letrista: Cho Yoonkyung, Kim Jonghyun
    Compositor: Teddy Riley, Red Rocket, Kim Taesung, Andrew Choi

    6. Like a Fire
    Letrista: Min Yeonjae
    Compositor: Thomas Troelsen, Herbert St. Clair, Crichlow

    7. Excuse Me Miss
    Letrista: Kim Bumin
    Compositor: Amanshia Nunco, Dwayne Fyne, Ryan Jhun

    8. Evil
    Letrista: Kenzie, Fridolin Nordsoe Schjoldan, Frederik Tao Nordsoe Schjoldan
    Compositor: Kenzie, Fridolin Nordsoe Schjoldan, Frederik Tao Nordsoe Schjoldan

    9. 떠나지 못해 (Sleepless Night)
    Letrista: Shim Changmin
    Compositor: Im Kwangook, Kim Yoomin, Matthew Tishler


    Créditos:. Sports Chosun, KBS Review System
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:05 am