Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad] Entrevista de Taemin para a revista japonesa 'Junon'

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad] Entrevista de Taemin para a revista japonesa 'Junon' Empty [Trad] Entrevista de Taemin para a revista japonesa 'Junon'

    Mensagem por Leatherplaid Seg Out 31, 2011 1:06 pm


    Entrevista de Taemin para a revista japonesa 'Junon'
    – 21.10.2011 -


    [Trad] Entrevista de Taemin para a revista japonesa 'Junon' 246065j

    O que você quer fazer nos seus próximos 10 anos?

    Ir para o Alasca

    Ir para o exterior, existem muitas coisas para ver, muitas coisas para experimentar, eu acho que eu quero amadurecer mais. Um lugar em especial que eu quero visitar é o Alaska!

    Já falamos sobre isso em uma entrevista com 5 pessoas, mas, eu gostaria de tirar foto com o SHINee no cenário frio de Alasca
    (Em japonês) Eu realmente gosto do frio (risos)
    Para o tempo diário também, eu prefiro isso do que um dia claro, eu gosto do dia antes da chuva cair ou de um dia de neve.

    O que você acha que é bom em ser o mais novo do time?

    Existe o potencial infinito.

    Como o mais novo, já que é um artista, é apenas 1,2 anos (mais novos), mas ainda acho que terá longos períodos de desafios ainda.
    É claro que a força é requerida, se você aprender novo, você conseguirá isso mais rápido, certo?
    Ainda que eu receba vários avisos dos outros membros, eu acho que existem várias possibilidades, que me deixam feliz de ser o mais novo.

    Quais são as três coisas que você desejaria?

    1. Voar
    2. Respirar embaixo da água
    3. Elasticidade

    O primeiro é voar!
    Mergulhando num mar profundo, olhando para as maravilhosas coisas viventes e algas marinhas

    Segundo é respirar embaixo da água.
    Mergulhar no fundo do mar,

    O terceiro é ser um homem elástico. No mangá "One Piece" tem um personagem que é uma pessoa borracha, eu quero me esticar daquela maneira. (risos)

    O que você está enfrentando com entusiasmo?

    Japonês!!

    (Eu venho estudando) para ler e escrever em hiragana, e de alguma maneira para entender o que eu escuto. Mas,falar é difícil.
    Leva muito tempo pra colocar as coisas em palavras. Estou estudando mais para que eu possa (colocar as coisas em palavras) sem problemas e falar naturalmente

    Qual sua obsessão da moda?

    Silhueta

    Eu gosto de estilos que mostrem a silhueta do corpo.
    Eu gosto de roupas com linhas finas e esbeltas.
    Eu pergunto se tem muitas lojas para ir fazer compras perto dos escritórios de Minami-ku

    Se eu tenho isso então estou bem.

    Família!!

    Como esperado, a coisa que mais me dá força é (minha) família.
    Eu estou muito ocupado, então não consigo ver ele muitas vezes, mas quando nos encontramos
    mesmo depois de tanto tempo, eu fico feliz.
    Normalmente eu não ligo muito, mas minha família me liga muito.
    "Aonde você está?"
    "O que você está fazendo?"
    (risos)

    A comida de minha mãe, , Chige (Ensopado Coreano), samgyetang, carne gochujyang (Pasta de pimenta malagueta vermelha coreana), fried food, etc. Não importa o que seja, eu amo!!

    Que tipo de criança você era?

    Eu queria voar

    Eu gostava de correr no parque brincando.
    Meu sonho era ser piloto. Eu gostava de aviões, então eu corria fazendo o barulho "pyu"[1]. Eu queria voar também.
    Se eu olhasse de perto, não tinham trilhas (risos) [2]
    Bem, eu entrei em vários (aviões), mas agora não gosto tanto de aviões (risos)

    [1] O barulho que o avião faz
    [2] Ele está explicando por que queria voar.


    Créditos:.
    Compartilhado por:. crissan @ Tumblr
    Tradução Ingles:. crissan
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Entrevista de Taemin para a revista japonesa 'Junon' Empty Re: [Trad] Entrevista de Taemin para a revista japonesa 'Junon'

    Mensagem por F1421 Seg Out 31, 2011 1:30 pm

    'O que você quer fazer nos seus próximos 10 anos?' - 'Ir para o Alasca'

    taemin quebrando a corrente! a gente querendo fazer ele experimentar nosso calorzinho caracteristico e ele querendo ir pra geladeira?????? Ah

    outra coisa que eu tava divagando no twitter.. eu não sei se a tradução das entrevistas e lives é realmente suavizada ou se a cultura deles, modo de falar, é mágico assim. todo artista se esforça pra ser o mais agradável possível ao falar de si mesmo, mas quando leio algo deles acho diferente. até porquê não é só em entrevista lida, mas em Hello Baby também é assim, eles são muito, é, delicados. então não é só impressão minha de que os orientais REALMENTE se portam diferente.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:37 pm