Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista do Taemin para a revista japonesa Hanako

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad] Entrevista do Taemin para a revista japonesa Hanako Empty [Trad] Entrevista do Taemin para a revista japonesa Hanako

    Mensagem por Leatherplaid Sáb Dez 17, 2011 3:32 pm


    Entrevista do Taemin para a revista japonesa Hanako
    – 10.11.11 -


    [Trad] Entrevista do Taemin para a revista japonesa Hanako 2gts1mh

    Taemin-kun falou sobre seu interesse pelo Miyazaki Hayao antes.

    "Recentemente eu estive assistindo outros dois (animes) que estou interessado.
    Eu amo One Piece e Tennis no Oujisama (Prince of Tennis). Na noite passada também, eu assisti esses dois e então fui para a cama. Ah, eu escutei uma gravação (depois)."


    Durante os intervalos das fotos também, ele murmurava uma música do Tohonshiki, seus seniors de escritório, e fazia algumas danças leve.

    Como o mais novo do grupo, sua ingenuidade em seu sorriso acalmava todos a sua volta.

    O segredo de sua saúde? "Comer qualquer coisa sem exceção"

    "Eu tento manter uma dieta balanceada todo dia. Me asseguro que eu comi e também tomei vitaminas.
    Minha comida favorita é carne. As vezes quando estou triste, se eu comer carne, eu me animo. (risos)"


    Em contraste de sua aparência de anjo com sua masculinidade restante, sua escolha de comida foi surpreendentemente carnívora.

    Isso também pode ser dito sobre seu enfoque ao trabalho.

    "Estou bastante cobiçoso então se tiver uma chance, eu gostaria de tentar coisas diferentes. Alem das performances ao vivo do SHINee, eu gostaria de tentar musicais, atuação, MC, etc.

    Eu gostaria de mostrar a maturidade, próximo ao meu lado adulto. Penteados também, estou loiro agora, eu gostaria de tentar outros estilos de cabelo. Por favor esperem por isso"


    Créditos:.
    Compartilhado por:. crissan @tumblr
    Foto:. Lock.xi, chevalierlee @ shiningshawols
    Tradução Inglês:. crissan @tumblr
    Tradução Inglês Português:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:48 pm