Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista de Minho para a revista japonesa Junon

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad] Entrevista de Minho para a revista japonesa Junon Empty [Trad] Entrevista de Minho para a revista japonesa Junon

    Mensagem por Leatherplaid Sex Nov 18, 2011 4:01 pm


    Entrevista de Minho para a revista japonesa Junon
    – 21.10.11 -


    [Trad] Entrevista de Minho para a revista japonesa Junon 2q2e7vc

    O que você sempre compra em lojas de conveniência japonesa?

    Chiclete

    Eu não como muita junk food normalmente, mas quando estou indo para o caixa, eu tendo a inconcientemente pegar e comprar um.
    Enquanto eu masco chiclete, eu ajeito meus pensamentos.

    Em relação a sabor, desde que seja um refrescante ou de outro sabor, eu não tenho preferência.

    O que faz você pensar "se eu tenho isso, eu sou feliz"

    Família

    Quanto eu estou com minha família, posso relaxar e então eu acho (que isso é) felicidade.
    Mesmo que eu esteja ocupado e não tenha muitas oportunidades de falar com eles, todos os membros da minha família estão me apoiando. Eles conferem as apresentações na TV e outras coisas para mim.

    Meu pai é técnico de futebol, no passado, ele era um grande personagem* para mim. Por que na escola primária ele estava sempre ocupado então eu não o via muito. Sua caracteristica causou uma grande impressão para mim.

    Ao invés das repreensões diárias da minha mãe, suas poucas palavras tinham um grande impacto (risos)

    Se eu puder ter três desejos...

    1 - Ser a (pessoa) mais feliz do mundo
    2 - Encontrar uma namorada gentil
    3 - Viajar no tempo

    Atualmente, mesmo se me falaram que não existem três desejos então eu ainda ficaria bem. Agora, eu estou feliz o suficiente (e posso ficar sem isso);

    Então, coisas como querer voar, etc, eu tenho esses, mas, não são desejos grandes.

    Se eu tivesse que escolher, seriam esses três

    Que tipo de criança você queria ser quando jovem?

    Meu sonho era ser um jogador de futebol

    Mesmo nos meus dias de criança, eu amava estar ativo. Meu sonho era ser um jogador de futebol.
    Entretanto, meu pai que conhecia as dificuldades de ser um profissional (como um antigo técnico de futebol) se opos fortemente.

    Eu desisti desse sonho e com a exploração dos escritórios, eu comecei meu sonho de ser um cantor.

    Que esporte você quer desafiar?

    Golfe

    Eu sempre gostei de esportes, eu joguei futebol e basquete, mas no futuro, eu gostaria de tentar golfe!

    Tirando sua concentração, sua pontoação não reflete (nisso), sua mentalidade que é importante.

    Eu tentei um pouco antes, e eu sinto que agora eu entendo por que pessoas mais velhas fazem isso.
    Agora, ainda estou muito jovem (para isso) então quando eu crescer, eu acho que esse seria o último esporte que eu tentaria.

    Qual é a sua obsessão fashion?

    Relógio de pulso, óculos de sol e boné

    Essas são tas tr~es coisas que eu presto atenção.
    Agora, ando olhando muito para meu celular para ver as horas, mas eu sou daqueles que conferem no relógio.
    Hoje, eu me apressei e esqueci completamente do meu relógio (risos)
    Esse relógio é simples, mas as cores e o design é variado e interessante.
    Coisas boas são caras, e isso é difícil para mim.

    Eu tenho alguns relógios, mas, o que recebi de meus pais é que eu gosto mais..

    O que involuntariamente te anima?

    Programas de esporte na TV

    Outro dia, filmamos um programa de entreterimento de torneio de esportes na tv coreana. Eu perdi completamente, mas enquanto isso era estremamente infeliz, eu irei achar o meu lado reflexivo ficando mais animado sobre isso.

    Por trás das cameras

    Mesmo que ele esteja apenas parado, ele parece uma foto, até mesmo o cameraman não pode fazer nada alem de dizer "Mosshita!" (kakkoi) ** várias e várias vezes.


    * Como um grande desafio a seus olhos

    ** Bonito, legal, etc


    Créditos:.
    Compartilhado por:. crissan @tumblr
    Tradução Ingles:. crissan @tumblr
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:15 pm