Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista de Minho para a revista japonesa Ray

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad] Entrevista de Minho para a revista japonesa Ray Empty [Trad] Entrevista de Minho para a revista japonesa Ray

    Mensagem por Leatherplaid Qui Dez 01, 2011 7:42 am


    Entrevista de Minho para a revista japonesa Ray
    – 21.11.11 -


    [Trad] Entrevista de Minho para a revista japonesa Ray 211nvht

    Q1 Como você determina que roupa vai usar no dia a dia?

    Aquele dia, a roupa que eu quiser usar, eu irei vestir roupas (que vão refletir meu) sentimento.

    Q2 O que você espera quando o inverno chega?

    Eu espero totalmente pela neve

    Q3 Qual o segredo para manter seu estilo elegante?

    Eu fico ativo todo dia. Fotos de estilos que eu gosto e roupas que eu acho viram meu insentivo

    Q4 Qual é a sua comida favorita?

    Originalmente era ramen, mas recentemente eu comecei a gostar de Gyuudon. Pode ser comido facilmente e é delicioso!

    Q5 Que esporte você queria tentar?

    Golf! Eu tive várias chances de assistir isso atualmente então eu queria tentar uma vez

    Q6 Tem alguma referência que você usa para (seu estilo)°

    Estilo de celebridades internacionais. Eu confiro a moda pela internet

    Q7 Sua recomendação para um filme coreano?

    Amai Jinsei (A bittersweet life). Eu recomendo por que você pode ver o lado elegante de um homem.

    Q8 Qual seu anime ou mangá favorito? O personagem são de um tipo, a história também, o conteúdo seja algo que até os adultos poderão se envolver

    One Piece!! Eu tenho estado nisso por vários anos

    Q9 Qual é seu episódio favorito de One Piece?

    Quado Luffy vai ajudar Robin, e ele grita "Nós somos camaradas"

    Q10 Aonde você quer tentar ir no Japão?

    Liga de futebol, apenas uma, eu quero tentar ver isso

    Q11 Se você nascesse de novo, o que você gostaria de virar?

    Um promotor público ou um detetive. Eu acho que gostaria de ter uma ocupação aonde eu pudesse mostrar a justiça contra o mal.

    Q12 Que item de moda você gosta para o inverno?

    Cachecol e casacos.

    Q13 De seus seniors (BoA-san, Tohoshinki-san, etc), que tipo de conselho você recebeu?

    Primeiro de tudo, dar tudo de mim ao estudar japonês. Sempre dar meu melhor não importa aonde eu estou (e por causa disso eles me contam) eu estou aprendendo muitos estilos de japonês e maneiras de fazer as coisas.

    Q14 Para cabelos femininos, você prefere longo? ou curto?

    Longo. Eu acho que é mais feminino e misterioso.

    Q15 Se você tivesse uma máquina do tempo, você iria gostar de ir para o passado ou futuro?

    O passado. Com minhas preparações agora, eu usaria o que aconteceu e tentaria fazer as coisas mais uma vez.

    Q16 Estando em contato com as fãs japonesas, que evento/incidente mais te comoveu?

    Eu acho que os acentos perto do palco, as fãs apaixonadas nos apoiando nos passa isso. Poder cantar juntos, eu me sinto muito feliz.

    Q17 O que você gostaria de fazer no Japão como parte do SHINee?

    Um tour pelo pais, vendo os shows de nossos seniors, eu sinto que queri fazer isso.

    Q18 Se você não tivesse isso na sua mochila, você não poderia se acalmar?

    MP3 player. Eu absolutamente devo escutar músicas durante os intervalos e enquanto estou descansando.

    Q19 Nas vezes que você quer se animar, que música do SHINee você quer ouvir?

    A-yo. É uma música que te anima.

    Q20 O que você iria fazer se perdesse uma coisa de seu orgulho?

    Eu me sentiria frustrado e depois eu iria praticar mais e me esforçar para ganhar novamente.


    Créditos:.
    Compartilhado por:. crissan @tumblr
    Foto:. warmways, chevalierlee @ shiningshawols
    Tradução Ingles:. crissan @tumblr
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:28 pm