Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter

    mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2616
    Idade : 30
    Localização : SHINee World

    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   Empty [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por mishiyaera Qua Fev 29, 2012 4:00 am


    Atualização do Jonghyun no Twitter
    – 29.02.12 –



    (clique na imagem para ampliar)
    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   0d60f5177336502

    @realjonghyun90 약속 무효 공지 존경하는 샤이니 월드 누나 동생 친구 어머니 아버지 삼촌 이모 고모 숙모 숙부 대부 사촌 님들에게..그래 너말야 너 지금 이거 읽는 너!!!일주 일회 트윗 약속을 철회하겟사와요.

    @realjonghyun90 Anúncio de promessa inválida para as noonas do SHINee World, dongsaengs, amigos, mães, pais, tios maternos, tias maternas, tios paternos, tias paternas, tias (esposa do irmão mais novo do pai), tios (irmão mais novo do pai) e padrinhos que eu respeito.. Isso mesmo, você, você está lendo isso agora!!! Estou retirando a minha promessa de twittar uma vez por semana.


    (clique na imagem para ampliar)
    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   30eaf7177336503

    @realjonghyun90 더이상 내안에서 꿈틀대는 드립력을 억누르기엔 세상은 너무 넓고 스마트 폰은 너무 편리합니다.하루에도 웃을 일이 수백번씩 일어나는데 나만 웃을수 업서!! 난 너무 웃기다고!!

    @realjonghyun90 O mundo é grande demais e o smarthphone é muito conveniente para mim suprimir essas coisas de ser famoso contorcendo-se dentro de mim por mais tempo. Há uma tonelada de coisas que acontecem em um dia para rir, mas eu sou o unico que não pode rir!! Mas eles são tão engraçados!!


    (clique na imagem para ampliar)
    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   2f1678177336505

    @realjonghyun90 는 훼이크고 일주일에 한번 하려니 감질맛 나서 못참겟슴 하고플때 할꺼에요거트아줌마 요거트주세요 트윗 더 자주하겟슴 ㅇㅇ

    @realjonghyun90 É mentira. Eu tive um gosto insaciável, então eu não consigo mais twittar apenas uma vez por semana. Vou fazer isso quando eu quiser yogurt, ahjumma, por favor me dê yogurt. Eu irei twittar mais frequentemente ㅇㅇ


    (clique na imagem para ampliar)
    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   3882ee177336508

    @realjonghyun90 내공지를 보고 지은 당신의 표정 http://pic.twitter.com/zADz3o9f

    @realjonghyun90 Sua expressão após ver o meu anúncio (posta a foto abaixo)

    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   E5a066177336526
    (clique na imagem para ampliar)

    A frase da imagem diz: Você é fofo.


    (clique na imagem para ampliar)
    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   2c45ec177399948

    @realjonghyun90 내가 목표로 삼는 인물 http://pic.twitter.com/UUugaAVZ

    @realjonghyun90 A pessoa que eu defini como meu objetivo (posta a foto abaixo)

    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   487094177401398
    (clique na imagem para ampliar)

    * Ele é Lee Malnyeon, um cartunista.


    (clique na imagem para ampliar)
    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   Caef4f177410213

    @realjonghyun90 뭘봐 너지금 주인이 입혀준 옷 그대로 입었다고 불독 무시하냐? http://pic.twitter.com/ABR1igAO

    @realjonghyun90 O que você está olhando? Você vai ignorar um bulldog por causa das roupas que meu dono colocou em mim? (posta a foto abaixo)

    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   632cbf177410304
    (clique na imagem para ampliar)


    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   4a7557177468541
    (clique na imagem para ampliar)

    @realjonghyun90 여러분의 초능력은 뭡니까..전 뭔 쓰잘때기음는 능력이..심지어 수행과정은 쉽지 않답니다. 어렵게 배워서 쓰면 고성방가 신고당하고 농약쳐짐..개굴개굴 http://pic.twitter.com/uHMwnwsG

    @realjonghyun90 Qual é o seu super poder... Eu tenho um poder incrívelmente inútil.. E acima disso, aparentemente é difícil treinar. Se eu trabalhar duro e usar isso, serei relatado por cantar alto e borrifarão pesticida em mim.. Ribbit ribbit** (posta a foto abaixo)

    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   0d4286177469126
    (clique na imagem para ampliar)

    Texto da imagem: Um super poder que se adapta ao Kim Jonghyun é o mágico choro harmônco de um sapo. É uma habilidade difícil de dominar. O choro do sapo pode parar os movimento do oponente com seu volume extremo.

    ** ribbit ribbit: som que o sapo faz




    Créditos:. realjonghyun90 @ Twitter
    Compartilhado por:. realjonghyun90 @ Twitter
    Tradução Ingles:. shiningtweets
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    Última edição por mishiyaera em Qua Fev 29, 2012 8:36 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Adição de tradução)
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter   Empty Re: [Trad/Pics] Atualização do Jonghyun no Twitter

    Mensagem por Leatherplaid Qua Fev 29, 2012 1:39 pm

    Jjong... Você bebeu? oO""""

    POIASOP Obrigada, Mika QQ

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:22 pm