Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito Empty [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito

    Mensagem por F1421 Sáb Mar 24, 2012 3:22 pm


    Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito
    – 24.03.12 -


    [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito E3e7e8181412898
    (Clique na imagem para ampliar)

    Repórteres do 'Entertainment Relay' da KBS tiveram a oportunidade de ir aos bastidores do novo ensaio fotográfico comercial do SHINee onde entrevistaram os garotos sobre o estilo do seu comeback.

    Mesmo antes do comeback do SHINee com 'Sherlock', as fotos de Taemin seminu foram comentadas em todo lugar pelo seu corpo frágil e mudança dramática de estilo. Quando indagado sobre isso, ele disse "Sempre fui o que tinha o visual bonito. Através desse photoshoot eu quis mostrar um lado mais masculino."

    Os outros membros imediatamente o atacaram de brincadeira acusando-o de 'se gabar do seu visual', ao que Taemin retrucou "Mas quando estive em topless, meu corpo era como o de uma criança".

    Como uma deixa os membros retrucaram "Esta é outra exibição!"

    Após terem tocado no tópico sobre onde têm passado durante o último ano e meio de hiatus, os garotos concluíram a entrevista pedindo aos fãs para esperarem por suas promoções.




    Créditos:. Nate
    Compartilhado por:. allkpop
    Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    ea_mell
    ea_mell


    Mensagens : 161
    Idade : 25

    [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito Empty Re: [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito

    Mensagem por ea_mell Sáb Mar 31, 2012 8:59 am

    E eu amo esse corpo como de uma criança (:
    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito Empty Re: [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito

    Mensagem por Nymphetamine Qua Abr 04, 2012 2:47 am

    HSAUSAUHASUHSAHSUA Será que o Taemin ainda não percebeu que um dos charmes dele é o corpo de 'criança'? :x

    Conteúdo patrocinado


    [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito Empty Re: [News] Taemin fala sobre seu visual de garoto bonito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:24 pm