Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Empty [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Qui Jun 07, 2012 3:15 pm


    Atualizações de Onew no Twitter
    – 05.06.12 -


    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 5dd9c6194748464

    @jjongsoohyelims: Fico com fome quando simplesmente olho para o Twitter.. Ou sou eu quem fica no Twitter quando estou com fome.. Para aqueles que não são assim.. Então estou sempre com fome. heh.. estou arruinada -_- ke

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims Estou comendo kalguksu [NT: 'kalguksu' [da tradução literal 'macarrão de faca'] é um macarrão feito à mão, cortado à faca sem farinha de macarrão servido em uma tigela grande com caldo de carne e outros ingredientes. imagem: http://migre.me/9oFvk][/i]

    @jjongsoohyelims: Ugh.........parece delicioso..

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 79c6a7194748471

    @skehehdanfdldi: Tofu com frutos do mar é tão delicioso! Quando a comida veio eu fiquei tão empolgado que falhei em tirar a foto ^^

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 3d2ac3194748481

    @skehehdanfdldi: @mashimar: Mingyun-ah

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 38ea8b194748490

    @mashimar: @skehehdanfdldi sim? keke diga keke

    @skehehdanfdldi: @mashimar: Qual é a cor que voce pensa quando você cheira flores lilás?

    @mashimar: @skehehdanfdldi Não sei o cheiro dessa flor...

    @skehehdanfdldi: @mashimar: Também não sei, por isso estou perguntando

    @mashimar: @skehehdanfdldi Não há nada que possa ser feito TT TT certo?

    @skehehdanfdldi @mashimar: La cor? ke [NT: 'Lilás' em coeano é [veja os caracteres na imagem]. Essa pessoa está dizendo que a cor é a primeira sílaba da palavra]


    Créditos:. @skehehdanfdldi
    Compartilhado por:. ONEWworldForum
    Tradução Inglês:. nadyaLovesLeejinki @ ONEWorldForum
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.






    o que é que voce tem com as flores lilás, cara? HAUHAUHAUHAHUAHUAHUAH

    onew parece uma criancinha qualquer perguntando coisas infantis para adultos.. um bebê <3

    a moça lá dizendo que tava com fome e ele dizendo que tava comendo 9857395757 coisas, parabéns onew, isso se chama maldade u_u
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qui Jun 07, 2012 6:35 pm

    LOL Onew é muito engraçado!
    Sempre que alguem me diz que ta com fome e eu to comendo eu faço a mesma coisa.kkkkkk
    Tambm não sei que cheiro essas flores tem... hum ah Onew agora fiquei curiosa ¬¬

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:11 pm