Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Empty [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Sáb Jul 07, 2012 11:14 am


    Atualizações de Onew no Twitter
    – 05.07.12 -


    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 4b69d2200476017

    @jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Sempre que eu vejo seus tweets eu sempre fico tipo '??' curiosa kekeke

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims Estou vendo...

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 9118db200476029

    @2in2: @skehehdanfdldi TT_T está realmente diferente?? ke

    @skehehdanfdldi: @2in2 my ~chew [NT: Lin usou 마이 [my] em seu tweet anterior, que é a versão informal de 많이(manni), que significa 'realmente'. Onew disse Onew said 마이(my) para dizer que foi realmente diferente, mas então adicionou 'chew'. 'Mychew' é um tipo de doce]

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter A493bf200476041

    @skehehdanfdldi: @AS_JungAh Isso é como se fossem ramos. Rabanetes são empurrados terra afora, mas seria legal se eles crescessem em árvores.


    Créditos:. @skehehdanfdldi
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.






    uma coisa muito louca disso de traduzir os tweets do onew é que quando eu os traduzo, o trocadilho [coisa que sempre tem] perde o sentido em português, obviamente. Mas quando são traduzidos pro inglês, não, voce consegue pegar a piada. Entao eu nao sei o que acontece, que ele sempre arruma um jeito de fazer o trocadilho não só coreano, mas com palavras e pronuncias inglesas. Ou isso é meio óbvio e nao precisava de atençao?
    Porque os trocadilhos são fonéticos [?], de modo que, de acordo com a cultura em que ele vive, ele devia fazer sentido apenas em hangul. Tanto é que tenho que deixar o tweet em inglês sem tradução [como no caso do 'my ~chew'] pra que conserve a piada, porque a tradução nao é mais importante, e sim o som da palavra.
    Isso mostra que onew é realmente bom com línguas. Nao sei se voces acham facil ou eu é que me acho uma anta, mas eu acho até meio gênio ele fazer esses trocadilhos com tanta rapidez xD


    esse é meu onew ♥_♥'


    ele definitivamente devia falar mais em inglês.


    Almighty Leader RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS n
    KellyDefacci
    KellyDefacci
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1286
    Idade : 26
    Localização : Cascavel - PR

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por KellyDefacci Sáb Jul 07, 2012 1:49 pm

    Como seria se rabanetes nascessem em árvores? *pensa*
    Jinki, você é um filosofo, nao use toda essa filosofia :)))
    Brincadera ^^ eu nunca entendo bulhufas (?) do que você fala então eu entendo seu modo de pensar (mais ou menos)
    Apesar de achar que você só fala merda as vezes eu vejo que você brinca de um modo que só você sabe >< me gusta trocadilho e brincadeiras bobas do Onew \o/

    Onew é um besta e muito bom na sua profissão(y) Mas também é um babaca de um jeito tão lindo e atraente que chega a ser engraçado =3 as vezes nao, mas é... ><
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Taemin'sSunflower Sáb Jul 07, 2012 4:57 pm

    @skehehdanfdldi: @AS_JungAh Isso é como se fossem ramos. Rabanetes são empurrados terra afora, mas seria legal se eles crescessem em árvores.
    agora fiquei imaginando uma arvore de rabanetes... esse Onew faz com que eu pense em cada coisa. u.u*

    F1421 disse:
    Porque os trocadilhos são fonéticos [?],
    quando comecei a pesquisar sobre coreano[idioma] aparecia que é um idoma mais fonetico, mesmo. acho que é por isso que ele faz essas misturas.

    Conteúdo patrocinado


    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Empty Re: [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:57 pm