Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Empty [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Qua Jun 20, 2012 5:32 pm


    Atualizações de Onew no Twitter
    – 20.06.12 -


    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter C42cea197397908

    @jjongsoohyelims: eu estava na sala de prática, então vim até a dos VIPs comer.. wow, um almoço luxuoso~ hehe

    @skehehdanfdldi: @mashimar TT e quanto a mim..? TT

    @jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Ah..-_-; Mm.. Hm hm; ...Mm; .... Então você quer vir à sala e prática e coreografarmos juntos?..Vamos fazer isso kekeke Vamos comer junto com os oppas da próxima vez~~

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 76d5d0197397914

    @pink0806: @jjongsoohyelims Fui atingida tantas vezes que eu bloqueio golpes como Jackie Chan ke

    @skehehdanfdldi: @pink0906 yongyong [NT: o caractere sgnifica 'dragão dragão'. O nome chinês de jackie Chan tem o caractere 'dragão' nele]

    @pink0906: @skehehdanfdldi Jingjing Wingwing [NT: Uma parte de 'Pinocchio' das f[x] fazendo um trocadinho com o nome real de Onew, 'Jinki']


    Créditos:. @skehehdanfdldi
    Compartilhado por:. ONEWorldForum
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    skehehdanfdldi intrometido u________________________u N

    ele fala de comida/trocadilho 100% do tempo, aí eu fico me perguntando com que finalidade ele inventou de fazer twitter, já que ele não promove a banda ou algo assim, pelo menos não tanto quanto jonghyun. dia 20 teve o encontro com a donika e ele nao falou sobre... nao to falando que ele devia, mas me perguntando sobre, se ele ja tá ali, o que ele quer fazer com aquilo... e desde que ele criou, ninguém menciona sobre ele ter feito twitter nos programas de rádio ou algo assim, pelo menos não ainda, como fizeram com jong.

    stalkear alguém? Q

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:12 pm