Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Empty [Trad] Atualizações de Onew no Twitter

    Mensagem por F1421 Qua Jul 11, 2012 8:34 am


    Atualizações de Onew no Twitter
    – 11.07.12 -


    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 895f89201028411

    Atualização no Perfil
    Nome: Lee Jinkionew
    Bio: Tão alto quanto o céu
    Loalização: cantor

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter E9e2fe201028442

    @skehehdanfdldi: Manga agite agite agite hora da manga!!!!!!'''''''@@''!!@@??@'?@ [NT: Yoon ongshin lançou uma música em junho chamada 'Mango shake' sobre o qual onew está cantando: https://www.youtube.com/watch?v=SYzMhMLFrHc]

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter E0b023201028448

    MelodyMonthly: Então Jinki sabe muito sobre frutas.. RT @skehehdanfdldi: Manga agite agite agite hora da manga!!!!!!'''''''@@''!!@@??@'?@

    @skehehdanfdldi: @MelodyMonthly Você precisa agitar uma manga quando está zangado

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 838647201028457

    @biya83: heol.......ㅡㅡ....

    @skehehdanfdldi: @biya83 assustador

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 716dc7201028459

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter De30b7201030127

    jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Eu quero comer manga

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims Durante essas horas, ouça a música de Jongshin hyung

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 716dc7201028459

    @skehehdanfdldi: É rock ahaha

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter 6d0dce201028465

    @jjongsoohyelims: @skehehdanfdldi Sua promoção é boa~!! keke sim sim, vou realmente ouvir isto~ heh

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter Bb2dc2201028472

    @BeeeestDJ: @skehehdanfldi ahaha

    @skehehdanfdldi[qb]: [b]@BeeeestDJ O que você é!!!!@''?:-"("(?~!":,-:;#;(@,;@~:(",?-;-",,@/!-?;(;^/^;(:,/!;

    [Trad] Atualizações de Onew no Twitter D4fc51201030516

    @skehehdanfdldi: @jjongsoohyelims É claro, é claro. Eu adoro a música de Jongshin hyung.


    Créditos:. @skehehdanfdldi
    Compartilhado por:. sfinee
    Tradução Inglês:. shiningtweets
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.





    Jinki me lembra aquele japonesinho fofo da Turma da Monica, o Do Contra [alguém lembra?].. sempre fazendo tudo de um modo inesperado pra chamar a atenção 'sem querer querendo'...

    a gente sabe que o sr. sabe onde fica a 'bio' e o 'local' ouviu, Old Man? ♥

    engraçado tambem ele ter colocado 'onew' no user, como se ele quisesse reafirmar que ele é Onew, não apenas Lee Jinki. acontece que, ao meu ver, ele é apenas Lee Jinki no twitter, os outros o chamam assim e ele nao se comporta como o ídolo que Onew é. tipo quando ele falou no filme do i Am 'eu sou lee jinki. onew me ensinou a ser o que sou hoje' ou algo assim, nao lembro.

    quer saber? gosto ainda mais do lee jinki. além de ser um nome bem bonito [o que desmente também o fact que as fanbases adoram falar, de que 'onew nao gosta que o chamem pelo seu nome real', ou ele realmente falou isso?]. Lee Jinki parece ser um homem doce de muitos amigos que gostam dele pelo seu jeito de criancinha.

    Eu te amo Lee Jinki Onew ♥ [um coro de 'awwnnnnnnnnnnnnnnn' -N]

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:22 am