Entrevista do Onew para a revista japonesa 'RAY' edição de outubro
– 25.09.11 -
(clique na imagem para amplia-la)
1: Qual foi a razão que fez você começar esse trabalho (de cantor)?
Onew: Eu comecei a ficar interessado em musica quando meu pai me deu uma fita cassete para ouvir durante meus tempos de jovem. Eu sempre amei cantar, então eu estudei na escola SM Academy e então eu fui escolhido para se tornar um cantor.
2: Qual é o seu papel no SHINee? Ou você pode dizer qual é a posição que você ocupa?
Onew: Eu sou o líder do SHINee! Penso que estou na posição de guiar e tomar conta de todos gentilmente.
3: O que você faz nos seus dias de folga?
Onew: Fico em casa e relaxo. Basicamente, dormir ocupará a maior parte do tempo. Para mudar suas emoções, o melhor método é dormir. Se eu for sair, tenho tendência a ir em lugares com comidas deliciosas!!
4: No que você está por dentro recentemente?
Onew: Escutar música! Escutar todos os tipos de música, procurando por músicas interesantes.
5: Que tipo de pessoa você era no ensino médio/colegial?
Onew: Eu realmente não falava. Uma pessoa bastante reservada. Então, gradualmente me tornei mais extrovertido.
6: Qual é a impressão que a mulher japonesa dá a você?
Onew: Da minha memória, parece que existe bastante mulheres tímidas. Por exemplo como nossos fãs, quando eles comemoram por nós, eles parecem ser bastante tímidos a respeito. Mas então isso é muito bonitinho.
7: Existem algumas comidas que você deve comer no Japão?
Onew: Lanches! Como Senbel (biscoitos de arroz japonês) e também bolos qu eu tenho recebido nos bastidores.. Eu comi isso muitas vezes!
8: Se tiver uma semana de férias, o que você quer fazer?
Onew: Viajar!
9: Em 10 anos, que tipo de homem você quer ser?
Onew: Manter-me sorrindo e ser feliz, não importa o que há.
10: Por favor nos diga suas metas ou sonhos futuros!
Onew: Minha meta esse ano é conseguir falar em japonês. Por exemplo, durante as entrevistas e etc. Eu quero ser capaz de usar o japonês para responder qualquer coisa.
- Perguntas rápidas -
O que você gosta de comer?
Onew: Além de pepinos, eu como qualquer coisa.
Tipo ideal?
Onew: Alguém que possa me guiar.
Qual animal você gosta?
Onew: Girafa.
Créditos:. lovingbling
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Ingles:. viviontokki @ soompi
Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. Forever_SHINee
Tradução Ingles:. viviontokki @ soompi
Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.