Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad] Entrevista de Onew para a revista japonesa Junon

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad] Entrevista de Onew para a revista japonesa Junon Empty [Trad] Entrevista de Onew para a revista japonesa Junon

    Mensagem por Leatherplaid Seg Out 31, 2011 2:03 pm


    Entrevista de Onew para a revista japonesa Junon
    – 21.10.11 -


    [Trad] Entrevista de Onew para a revista japonesa Junon 30vg5qe

    E se você pudesse ter três desejos?

    1. Poder falar com várias pessoas.

    2. Fazer uma viagem

    3. Virar uma enciclopédia ambulante

    Primeiro, eu queria (poder) falar com várias pessoas nesse momento. Tipo hoje, (eu estou em) uma nova revista, gostando de conhecer novas pessoas. Antes eu tinha uma personalidade tímida, mas, esse não é mais o caso.

    Segundo, eu quero ir em várias viagens que eu gosto. Mesmo que seja difícil respirar [1], viagens com pessoas que você gosta são as melhores.

    O terceiro é, poder adquirir muito conhecimento. Eu desejo virar uma pessoa bem informada, então eu poderei ensinar aos outros.

    O que você acha que se tivesse agora, você seria feliz.

    Um carro.

    Eu gosto de viajar, cada vez mais, eu sou do tipo que gosta de apenas decidir sair e fazer isso então um carro é importante para passear. Em dias normais também, se eu tenho um tempo, apenas um pouco eu usaria para dirigir também. Dirigir perto do Rio Han (que percorre Seoul) e aproveitar o cenário da noite.
    E quando tiver um tempo, gostaria de ir para as montanhas com meus amigos de madrugada.
    No nordeste, eu estive nas Montanhas Sorak [2] e eu gostaria de ir para o Monte Fuji no Japão se uma chance aparecer.
    Um Music Player também é algo que me deixa feliz.

    Como você era quando criança?

    Eu gostava de fazer as coisas.

    Quando eu era criança, corria pelo playground. Eu era uma criança energética

    Eu gostava de fazer as coisas da minha imaginação, eu gostava dos Legos, meu sonho era ser um designer ou um arquiteto.

    O que você está enfrentando zelosamente?

    Escutar diferentes tipos de música.

    Eu estou procurando meu próprio estilo de música, como eu deveria colocar isso? De pesquisa, eu ando escutando muitos tipos diferentes de música.

    Na internet, você (pode) descobrir músicas e escutar isso na hora, para mim é o sentimento que você tem quando isso encontra seus ouvidos. Eu sou do tipo, quando eu escuto uma música, não é sobre os detalhes, é mais o sentimento geral disso. Eu realmente escuto muitas músicas de artistas Japoneses, mas eu não lembro o nome. Desculpe~ (em japonês)

    Que piadas Oyagi[3] japonesas você aprenderu recentemente?

    Kono ikura, ikura? (Quanto é esse ovo de salmão?)

    Em complemento do Kaeru ga kaeru (o sapo está voltando), futon ga futtonda (O futon voou), eu recentemente aprendi "Quanto é esse ovo de salmão?" Os staffs me contam elas, mas eu pensei nessa por mim mesmo! Piadas Oyagi são uma maneira divertida de aprender japonês, uma boa maneira de estudar. Uma palavra (japones) que eu aprendi recentemente é Isogashii (ocupado). Eu uso muito isso nos lugares. Eu também aprendi "Giroppon" (risos) [4]

    Qual sua obsessão fashion?

    Eu gosto de um (estilo de) roupas rude.

    Eu gosto de estilos em que você possa ficar confortável. Eu não gosto de roupas apertadas! Se eu sair e ver algo que eu gosto, eu apenas compro na hora. Eu gosto mais de comprar comida do que roupa (risos)
    Eu amo frango mais do que roupas! No outro dia eu devorei 36 asas de frango sozinho. (risos)
    Depois, os ossos ficaram todos empilhados num monte~

    O que você está fazendo para manter sua saude?

    Uma boa noite de descanso

    Eu se,pre fui do tipo que dorme rápido e durmo profundamente. Se eu não tenho planos para o dia, eu posso dormir por 4-15 horas. Eu sou bom se eu dormir por duas horas. Se eu não posso dormir por três horas, duas horas é o suficiente. Em segundo lugar, beber muita água. Toda gora que eu bebo, bebo pelo menos 500ml de água. No café da manha de hoje tivemos yukhoejang. (Em japones:) É um prato Coreano. Eu não consigo fazer nada até eu comer!

    [1] Não literalmente. Acho que isso significa relaxar.

    [2] http://pt.wikipedia.org/wiki/Seoraksan

    [3] Literalmente "homem velho de piadas", basicamente trocadilhos. Se você já disse algo tipo "SHINee é tão brilhante", você deveria perdoar Onew.

    [4] É um jeito de dizer roppongi. Eles fazem isso pra "divertir". Ao invés de falar ginza, eles falam zangi, ao invés de oppai, eles falam paiotsu. pode ser muito divertido, mas não pra mim.


    Créditos:.
    Compartilhado por:. crissan @ Tumblr
    Tradução Ingles:. crissan
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Anne-hime
    Anne-hime


    Mensagens : 100
    Idade : 26
    Localização : Korea

    [Trad] Entrevista de Onew para a revista japonesa Junon Empty Re: [Trad] Entrevista de Onew para a revista japonesa Junon

    Mensagem por Anne-hime Seg Out 31, 2011 2:20 pm

    Eu amo frango mais do que roupas! No outro dia eu devorei 36 asas de frango sozinho. (risos) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Onew oppa kkkkkk *-* Onew s2

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:07 am