Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista de Key para a revista coreana CéCi

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

    [Trad] Entrevista de Key para a revista coreana CéCi Empty [Trad] Entrevista de Key para a revista coreana CéCi

    Mensagem por F1421 Sáb Mar 17, 2012 10:47 am


    Entrevista de Key para a revista coreana CéCi
    – 17.03.12 -


    [Trad] Entrevista de Key para a revista coreana CéCi 4c7229180269825

    Em uma experiência ambiciosa, depois do lançamento desse album, há ainda mais o que planejar, até mais coisas que eu queira fazer. 'SHERLOCK' é uma música impactante.

    Com relação à poplaridade, é sobre ídolos/cantores populares cantando músicas populares. Não devemos dizer 'por que esse cantor não é popular?' Mas é geralmente porque ouvimos vozes 'realmente populares'. Recentemente, na indústria musica, há vozes em todo lugar dizendo quem quem quem é bom é como discutir. Todos são compositores populares, todos estão trabalhando com os melhores estilistas de imagem, todos são das melhores salas de estilistas, comparados com um que tem popularidade mas não tem personalidade, só queremos apresentar [o SHINee] lentamente para odos.

    Taemin que tem apenas 20 anos, ele amadureceu. Toda vez que nos encontramos é como se fosse a primeira vez, todos quase ou já atingiram seus 20! Quando nos conhecemos pela primeira vez, Taemin estava apenas no 6º ano do Ensino Fundamental e eu estava no segundo ano da Secundária. Se tornou uma coisa comum assistir uns aos outros crescerem,

    SHINee nos 20 anos, é como se fôssemos Peter Pan. O desejo de trabalhar duro feliz. Pessoas em seus 10 anos estão estudando, e fizemos o contrário. Entramos na indústra nos 10, se quiséssemos fazer isso agora, acho que não. Precisamos continuar a ser felizes no futuro!

    Durante o COMEBACK, todos os shows, eu quero conhecer bons amigos como KARA & Beast. Agora indo à emissoras de TV, são apenas os sêniors. Como? Não estou acostumado a cumprimentar os sêniors [risos]

    Agora estou muito bem. Vivo minha vida de modo interessante, coloco meus esforços em tudo em que estou fazendo. Não sendo tão diferente dos outros, sou grato pelas coisas em que posso trabalhar duro, amanhã. Ainda não me arrependi das minhas decisões.

    [Trad] Entrevista de Key para a revista coreana CéCi Tumblr_m1191x2q3t1r42vy8



    Créditos:. On-Key
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles:. _almightyblings
    Tradução Ingles Portugues:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:40 am