Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [News] Pensamentos do Onew sobre promoções de Sherlock e comeback ainda este ano.

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [News] Pensamentos do Onew sobre promoções de Sherlock e comeback ainda este ano. Empty [News] Pensamentos do Onew sobre promoções de Sherlock e comeback ainda este ano.

    Mensagem por Nymphetamine Seg Abr 23, 2012 4:07 pm


    Pensamentos do Onew sobre promoções de Sherlock e comeback ainda este ano.
    - 22.04.12 -


    Depois que a bem conhecida popularidade do SHINee tem sido justificada, eles vão acabar com suas atividades locais "Vejo vocês novamente no próximo meio do ano!"

    Caminhando para sua última apresentação para (Sherlock incluído no) seu novo álbum, Onew destacou-se como um representante para relacionar seus pensamentos.
    O SHINee apresentou "Sherlock" no "Music Bank" da KBS 2TV no dia 20 de abril. Aquela performance foi sua ultima música apresentação local.

    Naquele dia, o SHINee ficou na frente do palco oficial a cumprir, e transmitir seus sentimentos aos jornalistas.
    Como representante do SHINee, o líder Onew falou: "Como nossas atividades locais tem sido muito curtas, vamos trabalhar duro para representar (para todos) mais lados e estilos de nós. Durante a nossa longa ausencia, embora nós tivemos um curto período de promoção, estávamos muito felizes e gratos que havia muitos fãs que continuaram a nos dar amor e apoio, portanto, estamos realmente gratos (por isso)."

    Durante a fase do "Music Bank" ao vivo, é muito evidente o cansaço no rosto de Onew. De acordo com algumas informações privilediadas, Onew havia praticado até 5:00 da manhã naquele dia. Ele nem sequer teve a chance de ter um piscar de olhos antes de correr para Yeouido Island para completar seus horários - vale o mesmo para os outros membros do SHINee. "Atualmente (Eu) não pareço realmente cansado, mas (eu estou) cansado .. na verdade, eu estou tão cansado que eu sinto como se estivesse morrendo! "Ele falou de brincadeira com um sorriso no rosto.

    Suas figuras magras têm despertado muita preocupação do público. "Temos trabalhado arduamente para comer!" Onew expressa "Você está curioso sobre o que eu comi ontem? Em 3:30, Eu "nom nom" terminei uma série de handburgers e 6 McNuggets de frango! "Ele disse isso com muita satisfação e pareceu adorável.

    Naquele dia. Onew continuou mostrando uma expressão constrangida devido aos meu elogios repetido para ele. Quando confrontado com elogios do repórter a respeito de vendas de álbuns, habilidades cantando, senso de variedade, etc. Onew apresentou o seu sentido único de piadista e exalou um senso de humildade.

    Além disso, nós falamos sobre o ponto alto da dança de "Sherlock". O ponto principal da dança de Sherlock vem da cooperação dos 5 membros. Mesmo se houvesse um pequeno erro, o desempenho como um todo teria "desmoronado". Se os 5 membros trabalhando em equipe não tivessem sido precisos o suficiente, tal dança perfeita não poderia ter sido alcançada. Um apelido para a dança é "amputada estátuas de dança" (S / N: estátuas gregas).

    A esse respeito, Onew comentou: "(A) a relação (entre os nossos integrantes) têm sido sempre muito boa, se nós estivermos diante de quaisquer problema, conseguimos resolvê-lo bem. Agora todo mundo tem trabalhado muito duro, isso é bom!" De acordo com informações de um insider, a razão pela qual o SHINee é capaz de mostrar uma boa imagem, para obter resultados tão bons é tudo por causa de um bom líder que é capaz de controlar / gerir o grupo e também tem a confiança entre os membros, sendo capazes de fazer bem cada papel individual no grupo.

    Agradar a todos antecipadamente, para as suas próximas atividades no Japão que estão logo aí e seu álbum (a ser lançado) na próxima metade do ano. Onew revelou seus desejos "Depois de nossas promoções Japan Tour terem terminado, nós vamos imediatamente nos encontrar com os nossos fãs coreanos. Eu pessoalmente acho que eu sou capaz de assumir o desafio para outro Musical na última metade do ano!" Além disso, sentiram uma tristeza muito grande porque foram incapazes de mostrar muitas das suas actividades pessoais, Onew comentou:" Por um outro lado, sentimos que é um grande alívio. Eu sou capaz de fazer muito bem apresentações para musicais e personagens relacionados, então eu realmente espero que eu tenha tais oportunidades de novo e seja capaz de mostrar uma imagem melhor! "

    Além disso, o mini-álbum do SHINee "Sherlock" conquistou um prêmio de tríplice coroa em shows de música - um grande resultado. Ao concluir suas atividades locais, eles irão começar o seu desempenho de sua turnê no dia 25 em Fukuoka e os arredores. Prevê-se que irão apresentar uma aparência totalmente diferente e original para seu novo álbum na próxima metade do ano.



    Créditos:. Newsen
    Compartilhado por:. shinee.net
    Tradução Inglês:. joAnnwashere
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    ps: Ele tinha que mencionar o frango né gente? SAUHUSAHSUAHAUSHSA

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:54 am