Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT Empty [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT

    Mensagem por flaviasal Dom maio 20, 2012 4:04 pm

    Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT
    -20.05.12-


    [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT B16f3d191264338

    "Se há celebridades masculinas que fazem os homens perguntarem, 'Por que as meninas amam rostos assim?', é bem provável que elas tenham um rosto 'dubu'. Onew é um representante do rosto 'dubu', que fez sua estréia no SHINee em 2008 e superou seus companheiros de equipe, os padrões 'flower boys', Taemin e Minho, em popularidade - obtendo o maior número de fãs."
    Outras celebridades com rosto 'dubu' que foram mencionados no artigo são Joongki, Yoochun, etc. Também é dito que o rosto 'dubu' está se tornando um tipo ideal.

    Nota do onewthings: Espero que eles percebam que Onew não é um representante, mas na verdade, foi a primeira celebridade comparada como dubu. (Eles escreveram como se ele fosse um dos muitos). Eu sempre pensei que 'dubu' era específico de Onew. Yoochun é considerado "milky" e não "dubu" mas tanto faz.



    Créditos:. HIGHCUT
    Compartilhado por:. SFI (shinee.net)
    Tradução Inglês:. Onewthings @ tumblr
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Vanisan
    Vanisan


    Mensagens : 8
    Localização : Rio de Janeiro

    [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT Empty Re: [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT

    Mensagem por Vanisan Dom maio 20, 2012 4:30 pm

    Qual a diferença de milky pra dubu?
    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT Empty Re: [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT

    Mensagem por flaviasal Dom maio 20, 2012 4:33 pm

    Dubu significa Tofu, 'queijo de soja', já Milky significa 'leitoso', ou seja Tofu é mais consistente, firme e Milky é mais aquoso. Não sei se ficou fácil de entender D: mas espero ter ajudado :D
    Vanisan
    Vanisan


    Mensagens : 8
    Localização : Rio de Janeiro

    [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT Empty Re: [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT

    Mensagem por Vanisan Dom maio 20, 2012 10:20 pm

    Hum... obrigada, mas acho que não me expressei direito. Quero dizer, eu sei o que as palavras significam, mas não sei o que elas querem dizer quando se referem a uma pessoa. Por exemplo, garotos "milky" são como? Já ouvi também "milky couple"...
    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT Empty Re: [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT

    Mensagem por flaviasal Seg maio 21, 2012 1:07 pm

    Ah sim.. então.. Segundo minhas pesquisas (q) milky é relacionado à pele, pele bonita, branquinha, já dubu é mais para a personalidade, tipo, Onew é uma pessoa de boas, suave, e um tofu é leve, macio.. acho que é isso LOL

    Conteúdo patrocinado


    [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT Empty Re: [Trad] Onew na edição de Maio da revista HIGHCUT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:54 am