Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad/FA] Taemin e BoA na gravação da performance de Only One no Inkigayo

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Trad/FA] Taemin e BoA na gravação da performance de Only One no Inkigayo Empty [Trad/FA] Taemin e BoA na gravação da performance de Only One no Inkigayo

    Mensagem por flaviasal Seg Jul 30, 2012 6:35 pm

    Taemin e BoA na gravação da performance de Only One no Inkigayo
    – 29.07.12 –


    [Trad/FA] Taemin e BoA na gravação da performance de Only One no Inkigayo D4e937203860318

    Foi gravada a apresentação da próxima semana da colaboração com a BoA também - Taemin usava uma jaqueta semelhante, uma camiseta branco-acinzentada, bem como uma calça muito larga, solta. Ele refez o cabelo para um corte de cabelo reto. É evidente que ele se sente mais aberto/confortável do que esta manhã. Após a apresentação, ele abriu os braços e se encostou na parede. Ao perceber que seus fãs estavam gritando para ele, ele apertou as mãos, gesticulando com eles para assistir e dar apoio à BoA. No entanto, quanto mais ele tenta fazê-lo, o grito dos fãs ficou ainda mais alto. Taemin correu de volta para o bakstage feliz.

    Créditos:. LastFantasy0718
    Tradução por:. thpapergangster


    Taemin estava tão fofo na gravação de tarde! Eles gravaram 2 vezes a música completa e 2 vezes apenas para a parte de dança de Taemin com BoA!

    Após o encerramento primeira gravação da parte de dança de Taemin e BoA, Taemin fez beicinho e
    caminhou em direção aos bastidores.

    No fim de todas as 4 gravações, BoA e Taemin permaneceram no palco para agradecer os fãs! Taemin disse: "Por favor, dê muito apoio e torçam pela BoA"

    BoA, em seguida, perguntou se Taemin poderia dizer algo em japonês desde que SHINee também estreou no Japão e hoje havia fãs japoneses aqui, Taemin em primeiro lugar deu um sinal negativo, mas BoA lhe disse para não ser tímido, então Taemin disse: "Por favor, apoie BoA (em japonês)" Então BoA disse:" Sua pronúncia japonesa que não é mau assim! ^^"

    BoA foi tão fofa também! Antes do início da segunda gravação da música, ela brincou com as Shawols que, por favor, não tirem fotos secretamente dela atrás da multidão ah ~~~V haha!

    Por fim, por favor, esperem ansiosos pela próxima semana também! Taemin usava um casaco escuro com estampa de cabeças de tigre, com um interior cinzento e camisa branca longa e calça de moletom! Muito charmoso!

    Se não fosse BoA, que estendeu a mão para ficar no palco, ele apenas sairia para os bastidores timidamente!

    Créditos:. NINGZzhi

    Após a gravação para o Inkigayo da próxima semana, BoA e Taemin se abraçaram e conversaram. Taemin então disse: "Todos por favor, deem seu apoio à BoA noona".

    Taemin parece tornar-se mais próximo dos sunbaes. No palco, juntamente com Jaewon e BoA, eles estavam discutindo sobre como os movimentos da dança podem ficar melhores. Após a última gravação Taemin queria deixar o palco em silêncio, mas BoA fez um sinal para ele e pediu para falar com todos. Taemin disse: "Only One é ótima!". Depois disso, ele sorriu e acenou antes de deixar o palco.

    Créditos:. WITHTAEMIN
    Traduzido por:. jonghyunnn


    Eu comecei a gritar "Taemin Figthing" desde o início. Ele foi muito bom, ao ouvir (os nossos aplausos), ele girou, inclinou-se para nós e entrou no palco. Ele é muito bem-comportado, realmente um bom garoto olhando TTT

    A primeira (gravação) foi um ensaio da câmera. Os movimentos de Taemin foram limpos/ não muito bem feito (o que ele tem que se empurrar no chão). Ele colocou a língua para fora e riu e tendo até mesmo causado BoA a rir.

    Em seguida, eles começaram com 3 rodadas de gravação. Enfrentando sua sunbae, Taemin ainda fica nervoso. Ele manteve uma distância de 5-10cm (de BoA) para todos os movimentos de dança íntimos.

    Mesmo que houvesse uma boa distância, mas definitivamente não era carente de paixão e sensualidade! Ele fez muito bem sempre, a única diferença (para cada gravação) foi a quantidade de exposição de sua pele branca, sempre que ele teve que empurrar a si mesmo a partir do solo.

    Eu assisti a transmissão real (na TV) apenas agora, e percebi que eles usaram a gravação que expôs mais pele TTTT

    A coisa mais fofa é que o humor Taemin está muito bom hoje. Ele saiu durante seus intervalos - os fãs gritaram, alguns gritaram o seu nome diretamente, e ele tentou procurar (os fãs) e tentou ouvir o que os fãs lhe pediram TTTT. No início, um fã gritou para ele quando ele se escondeu atrás da mesa, ele brincava usando ambas as mãos, como se estivesse admirando paisagem de longe, (para encontrar esse fã).

    Após a transmissão real (para hoje) que foi transmitida (na TV), eles passaram a gravar para a performace de BoA na próxima semana. Taemin mudou seu traje, previews já foram enviados para que todos possam ir e conferirem. Eu pessoalmente acho que este guarda-roupa em particular parece mostrar a sua figura de forma mais vívida, não tenho certeza se é porque eu mudei minha posição. Vendo expressão sedutora Taemin, eu não tenho arrependimentos.

    Vendo expressão sedutora Taemin, eu não tenho arrependimentos, é muito tentador TTTT Ele é um homem feito agora, toda vez que ele se levanta (do chão), ele é extremamente sexy.

    Depois que a gravação (para o desempenho da próxima semana) terminou, BoA deu um grande abraço em Taemin e se agarrou a ele (para deixá-lo falar)*. Então, o garoto disse: "Todos, por favor, deem muito apoio para BoA noona" Ele é tão bom TTTTT"
    *S/N: Não tenho certeza se ela estendeu as mãos para conversar ou simplesmente o puxou para deixá-lo falar.

    Créditos:. WITHTAEMIN
    Traduzido por:. thpapergangster


    Taemin disse várias vezes que"'Only One' é muito boa". No entanto, ele pronunciou errado, o que fez com que as fãs pensassem que ele havia dito "Onew Hyung é muito bom"

    Créditos:. BadaloveTaemin
    Traduzido por:. thpapergangster


    Hoje, taemin cometeu um erro em sua coreografia e Shim Jaewon o bateu na bunda.

    Créditos:. BadaloveTaemin
    Traduzido por:. yenn_yy



    Compartilhado por:. SFI (shineee.net)
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:57 am