Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Entrevista de Minho para a revista High Cut de Janeiro/2013

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Trad] Entrevista de Minho para a revista High Cut de Janeiro/2013 Empty [Trad] Entrevista de Minho para a revista High Cut de Janeiro/2013

    Mensagem por flaviasal Sáb Jan 19, 2013 11:49 am


    Entrevista de Minho para a revista High Cut de Janeiro/2013
    –19.01.13–


    [Trad] Entrevista de Minho para a revista High Cut de Janeiro/2013 F11ffd232960954

    Dentro do estúdio fluindo um ar frio de inverno, parecia que um escudo protetor da primavera foi feito em torno apenas destas três pessoas. Irmãos biológicos são tão amigáveis em si quanto eles? As estrelas da edição 94 são Minho do SHINee e Sully e Krystal do f(x), que foram escolhidos como "a beleza das flores". A pergunta "Será que eles vão realmente ser amigáveis na vida real?" foi respondida assim que Minho chegou ao local das fotos. "Estão lá?" ele perguntou onde a sala de maquiagem das meninas era. Ele caminhou lá e abriu a porta sem hesitação. Ao entrar, Minho cumprimentou e 5 vozes amigáveis respondeu. Enquanto as fotos eram tiradas, eles falavam sempre que podiam e caiam na gargalhada, mesmo quando eles só se olhavam. O fotógrafo disse: "Vai ser bom se vocês pareceram mais próximos" durante as filmagens para que eles imediatamente colocassem suas cabeças e braços juntos. Assim que as mãos de Minho e Sulli ficaram uma sobre a outra, Sulli brincou:" Ah, as nossas mãos tocaram!". Sulli e Krystal, que tem 20 anos, são conhecidos por serem melhores amigas e parecia que um virus de felicidade se intalava no local quando estávam juntas. Mesmo as pessoas ao redor que foram vê-los seguiram o exemplo e ficaram mais felizes. A juventude e o tempo que passamos com eles foi refrescante.

    Através do drama <To the Beautiful You>, Minho recebeu o Prêmio 'New Star'. Você só esteve nos 'Gayo Daejejuns' nos últimos anos, como foi a sensação de estar em uma premiação de dramas?
    Foi a minha primeira vez em um show de premiação de dramas e a atmosfera era muito diferente. Eu fui como um ator recém-chegado, então eu estava extremamente nervoso. Eu não poderia fazer o meu discurso de aceitação do prêmio tão londo, então eu realmente não tive a oportunidade de mencionar os membros (do SHINee) ou a minha família. Estou desapontado que eu não agradeci aos meus fãs também. Meu novo objetivo no futuro é ganhar um prêmio maior e agradecer a todas as pessoas que eu não fui capaz (risos).

    Minho fez uma linha de amor com Sulli em <To the Beautiful You>. Parece que ia ser difícil filmar cenas próximas com uma dongsaeng que você conhece há muito tempo.
    Eu pensei que seria estranho no começo, mas nós apenas fomos e filmaram e não havia nada de muito estranho. Como já somos próximos, havia momentos em que sentiamos confortáveis ​​atuando, mas depois houve alguns momentos embaraçosos quando apenas tentávamos (risos). Eu fiquei muito mais próximo de Sulli enquanto trabalhamaos neste projeto e ela tornou-se uma dongsaeng que eu realmente aprecio.

    Como você se sentiu depois de devidamente experimentar a intensidade de uma filmagem de um drama?
    Foi difícil não dormir e não comer na hora certa. Foi muito mais difícil para nós quando filmavamos durante o tempo mais quente. Eu sou um cara e foi difícil para mim, por isso deve ter sido pior para as atrizes. Eu percebi que existe uma razão definitiva porque atrizes são cuidadas. E como eu vi muitas pessoas trabalhando duro, eu podia sentir que todos eles colocavam uma incrível quantidade de tempo e esforço.

    Como você passou o fim / início de ano?
    Eu fui em um período de férias pessoal, no final do ano. Eu fui para o Reino Unido, assisti ao jogo entre a equipe de Park Jisung do QPR (Queens Park Rangers) e U Man (Manchester United), me recarreguei, e voltei. Depois disso, nos reunimos na sala de prática para nos preparar para cada uma das cerimônias de premiação. Ficamos noites práticando, mas eu senti que ainda faltava alguma coisa então eu me senti desapontado.

    Kwanghee recentemente se vangloriou sobre como ele está perto com você em <We GotMarried>, que se tornou um tema quente. Quem são as celebridades que normalmente são mais próximas a você?
    A personalidade de Kwanghee hyung é fácil de lidar e ele é muito divertido. Eu me sinto mais brilhante sempre que estou com ele então eu entro em contato com o ele muitas vezes e ele é simpático. Os membros do SHINee estão além da escala amigável e eles são como uma família agora. Normalmente, (Choikang) Changmin hyung, Kyuhyun hyung e eu saimos muito juntos. Todos os três gostamos de álcool, então, ocasionalmente, tomamos uma bebida e conversamos.

    Quais são os planos do SHINee para este ano?
    Estamos planejando nesta primavera que vem, então temos gravado recentemente. Não há muito tempo (até o retorno). Estamos voltando depois de 1 ano, desde nossas promoções no início do ano passado. Estou extremamente ansioso para promoções do SHINee este ano. Nós mostramos muitos lados de nós mesmos como artistas nestes 5 anos , mas agora nossa missão é mostrar um tipo diferente de imagem refrescante. Acredito que vou ser capaz de mostrar uma nova imagem este ano também. Por alguma razão, eu tenho a sensação de que vai sair um bom resultado.

    Você vai continuar a atuar este ano?
    Eu quero trabalhar em um monte de projetos este ano também. Eu realmente sinto que ainda está faltando algo então eu tenho que ter um monte de experiência e eu quero aparecer para o público através de vários projetos.



    Créditos:. High Cut
    Compartilhado por:. SFI (shineee.net)
    Tradução Inglês:. kimchi hana @ shineee.net
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:37 am