Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [News] Super Junior e TVXQ hyungs fizeram Onew chorar

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [News] Super Junior e TVXQ hyungs fizeram Onew chorar Empty [News] Super Junior e TVXQ hyungs fizeram Onew chorar

    Mensagem por Leatherplaid Sáb Fev 12, 2011 11:25 am


    Super Junior e TVXQ hyungs fizeram Onew chorar
    – 11.02.2011 -


    [News] Super Junior e TVXQ hyungs fizeram Onew chorar 5zjtas

    No último episodio de Happy Together 3, os TVXQ ChangMin e Yunho revelaram uma informação sobre o líder do SHINee Onew. Eles notaram que Onew cresceu bastante nesses dois anos e três meses que o TVXQ esteve afastado. "Sempre que ele nos via, ele ficava todo tímido para dizer 'oi', mas agora, ele nos chama de 'Hyung!' sempre que nos encontramos"

    Yunho também revelou que TVXQ e Super Junior fizeram Onew chorar uma vez. "Onew é muito atencioso mas é raro ele mostrar quem realmente é, então deixamos uma camera escondida com o Super Junior. Fingimos brigar e Onew parou do nosso lado chorando enquanto tentava nos acalmar"

    Sulli do f(x) revelou que as cameras escondidas são uma tradição. "Também fomos enganadas pelo SHINee antes"

    O que você acha dessa brincadeira?


    Créditos:. My Daily and dbsknights
    Tradução Ingles:. forevershiningshinee @tumblr
    Tradução Ingles-Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Nevinoolo
    Nevinoolo


    Mensagens : 659
    Idade : 28
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    [News] Super Junior e TVXQ hyungs fizeram Onew chorar Empty Re: [News] Super Junior e TVXQ hyungs fizeram Onew chorar

    Mensagem por Nevinoolo Sáb Fev 12, 2011 1:59 pm

    OMG, ONEW! *-*

    Tenho que admitir que assim que li o título da notícia, "Super Junior e TVXQ hyungs fizeram Onew chorar", a unica coisa que me veio foi: COMASSEEEEM??? :O
    Mas depois que tomei vergonha na cara e me acalmei, pude ler a notícia na santa paz do Senhor(?) e bateu o alívio... E, OMG, Onew, comolidar? Esse garoto só tende a fazer o meu amor e admiração por ele aumentarem mais e mais a cada dia. *-*

    "(...) Fingimos brigar e Onew parou do nosso lado chorando enquanto tentava nos acalmar." SEU LINDO!! <333

    Quanto à brincadeira da câmera escondida... Sem comentários. 8D
    Só tenho a declarar que a SM é realmente uma grande família, uma família bem estranha q divertida, e fico feliz que os nossos bebês brilhosos(-q) estejam nos braços dela, apesar de tudo, porque né. u.u

    E mais uma vez... OMG, ONEW!! >__<

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:19 pm