Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee

2 participantes

[Trad/Fanaccount] Jonghyun no SMTown NYC

mishiyaera
    mishiyaera
    Admin
    Admin

[Trad/Fanaccount] Jonghyun no SMTown NYC Empty [Trad/Fanaccount] Jonghyun no SMTown NYC

Mensagem por mishiyaera Sex Out 28, 2011 3:37 pm

Jonghyun no SMTown NYC
    – 27.10.11 -

[Trad/Fanaccount] Jonghyun no SMTown NYC Tumblr_ltp533q5gg1r1k7oto1_500

"Enquanto f(x) estava cantando Nu ABO, Jonghyun saiu para se sentar nas escadas perto do palco. No começo, ele ignorou os gritos, ele olhou para os lados, ocasionalmente, mas nunca realmente deu aos fãs nenhuma atenção. Milagrosamente ele me notou acenando a minha câmera instantânea como uma maníaca! Ele se aproximou, todo animado, e ajoelhou-se para tirar uma selca >.< Ele não sabia como ligá-la, então ele tentou pressionar e ajustar os botões aleatórios (lol). O cara da segurança, em seguida, inclinou-se e o ajudou a ligar (Jonghyun riu de si mesmo lol) Ele tirou um selca para ele mesmo e começou a tirar uma selca para mim. Ele entregou a câmera e a polaroid selca para mim e saiu correndo para cantar Lucifer! (ele colocou a foto no bolso de trás) >.<

Eu percebo o quanto eu estou tão feliz por ter tido esta experiência! Se eu não estivesse de pé pelas escadas, se essa menina não tivesse gritado "Jonghyun!" e se eu não tivesse se debatendo como uma louca, nada disso teria acontecido! Ele é tão doce e eu só queria compartilhar essa experiência, então os fãs possam vir a apreciar melhor a sua bondade :)

P.S. Na minha opinião, SHINee foi mais gentil com seus fãs (em Nova York, pelo menos). Quando eles estavam no ônibus da turnê, Minho, Onew, e Key acenaram, cantaram junto com a gente, e até ouviu os nossos gritos loucos de fangirl XD Eles ainda continuaram a acenar e sorrir depois de persegui-los 4 vezes em torno do Time Square e em seguida no seu hotel LOL"

Créditos:. mocochinchi
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Ingles Portugues:. mishiyaera @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

QUE LINDO CARA!! *------------------* Que sorte!..................... que inveja...
    Reenata Pepper
    Reenata Pepper

[Trad/Fanaccount] Jonghyun no SMTown NYC Empty Re: [Trad/Fanaccount] Jonghyun no SMTown NYC

Mensagem por Reenata Pepper Qua Nov 23, 2011 2:33 pm

Quee invejinha, kkkk. Me pergunto como essa menina ainda está viva, sério, eu morria de tanta felicidade se o JJong se aproximasse de mim, kkkk.

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 4:53 pm