Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Trad] Jonghyun foi mencionado por Jonghyun (CN Blue) na edição de julho da Elle Girl

    flaviasal
    flaviasal
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 289
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    [Trad] Jonghyun foi mencionado por Jonghyun (CN Blue) na edição de julho da Elle Girl Empty [Trad] Jonghyun foi mencionado por Jonghyun (CN Blue) na edição de julho da Elle Girl

    Mensagem por flaviasal Ter Jun 19, 2012 9:28 pm

    Jonghyun foi mencionado por Jonghyun (CN Blue) na edição de julho da Elle Girl
    - 19.06.12 -


    [Trad] Jonghyun foi mencionado por Jonghyun (CN Blue) na edição de julho da Elle Girl 094cc3197218360

    Elle Girl: Muito próximo mesmo com o cantor Jonghyun do SHINee que tem a mesma idade, certo? Vimos o recente incidente 'Diablo III' no Twitter. haha~

    Jonghyun: Ah, realmente. (Não tenho certeza se a memória do incidente fez com que ele explodisse em gargalhadas ou usou a mão para apoiar a testa.) Meu empresário entrou em contato comigo um dia antes do meu aniversário e me disse que Jonghyun havia twittado algo que era muito engraçado. Então eu chamei Jonghyun e ele disse que já havia comprado meu "Diablo III" porque era meu aniversário e iria entrega-lo para mim amanhã. Eu achei que era verdade e até agradeci e disse que estava muito ocupado ultimamente e tinha parado de jogar recentemente a fim de não interferir no trabalho. Você ainda me deu um presente, o que devo fazer. No final, quando eu o abri, era uma torta de arroz glutinoso. (Elle Girl: O interior do papel de embrulho era o pôster de Jonghyun, certo?) Sim. Eu o questionei se ele estava brincando comigo e amassei o embrulho e no final descobri que era o pôster dele.. No entanto, ele disse que ele realmente comprou e me deu através de compra online.

    Elle Girl: Vocês são próximos por terem o mesmo nome?

    Jonghyun: Pensando sobre isso, é sem dúvida a razão principal. No entanto, eu descobri mais tarde que ele é um amigo do meu amigo. Nós nos esbarramos um com o outro durante os horários, mas não tão próximos. Então meu amigo me ligou e perguntou se éramos próximos. Eu temia revelar um segredo se dissesse que éramos próximos, então eu respondi "Não tanto". Jonghyun falou imediatamente, "Yah, não somos próximos?" Eu disse, "Oh, somos próximos." Então ele respondeu: "Não, não somos nem um pouco próximos." Um amigo muito interessante e engraçado que gosta de brincar, sempre cantando fervorosamente. Nós nos tornamos próximos quando nós conversamos sobre música, porque ele estava em uma banda antes.


    Créditos:. _almightyblings
    Compartilhado por:. Forever_SHINee
    Tradução Coreano/Chinês:. yoyoyuan
    Tradução Chinês/Inglês:. eimanjjong
    Tradução Inglês/Português:. flaviasal @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.



      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:18 am