Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


2 participantes

    [Trad] Entrevista de Taemin para a revista coreana CéCi

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 4493
    Idade : 30
    Localização : SM Town

    [Trad] Entrevista de Taemin para a revista coreana CéCi Empty [Trad] Entrevista de Taemin para a revista coreana CéCi

    Mensagem por Leatherplaid Sáb Mar 17, 2012 2:01 pm


    Entrevista de Taemin para a revista coreana CéCi
    – 17.03.12 -


    [Trad] Entrevista de Taemin para a revista coreana CéCi 5439d5180269808

    20 anos

    Eu tive o pensamento que eu preciso começar a tomar conta de mim mesmo de agora em diante. Os mais novos estão aumentando também, então eu preciso ser um modelo. Eu me sinto refrescado quando encontro juniors em estações de TV.

    Para os cantores de 10

    Quando eu era jovem, eu também tinha o pensamento, "Eu sou incapaz de me preparar para o debut sozinho?" Não permanecia no estado de si mesmo, você precisa levantar e se apresentar. Eu espero que todos possam refletir sobre isso.

    Immortal Song 2

    Está sobrecarregando, e muito angustiante. Afinal lá já tem muitos cantores ótimos se apresentando. Mas é uma boa chance de mostrar um novo lado de mim para o público, então eu me juntei feliz apesar de saber que iria ser difícil. Se eu tivesse que escolher minhas melhor performance, seria Wrondgul Meeting de Kim Gun Mo.

    20 do SHINee

    Ao alcançar os 20 anos, eu sinto que me aproximei mais dos meus hyungs. Mesmo que seja apenas 3 anos de diferença, mas tinha um vão de geração entre os 10 e 20. Então já que estou nos 20 agora, podemos trocar ideias mais confortavelmente e livremente.

    Fantasia de estar nos 20

    Eu quero fazer coisas que eu não podia quando eu era menor de idade. Mesmo que eu já tenha planejado beber com meus hyungs, ainda não começamos.

    Na perspectiva de Taemin

    Key-hyung sempre planeja antes. Ele sempre tem todas as coisas precisas para os compromissos do dia seguinte. Onew-hyung sempre dorme no dia. Minho-hyung sempre se exercita e é cheio de energia. Jonghyun-hyung está obcecado com academia recentemente. Ultimamente Jonghyun-hyung passa o dia na academia. Eu? Para mim ainda estou muito perdido. (Risos)

    * 10 = entre 10 e 19 anos
    20 = entre 20 e 29 anos


    Créditos:.
    Compartilhado por:. blingdinosaur, SFI
    Tradução Ingles:. Desconhecido
    Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    ea_mell
    ea_mell


    Mensagens : 161
    Idade : 25

    [Trad] Entrevista de Taemin para a revista coreana CéCi Empty Re: [Trad] Entrevista de Taemin para a revista coreana CéCi

    Mensagem por ea_mell Sáb Mar 31, 2012 9:03 am

    Jong na academia já está me preocupando isso sim ...
    Meo Deus, já quer ir beber com os Hyungs? Tae Tae ... //nao quer aceitar o fato do Taemin não ser uma criança -qqq///

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:58 pm