Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


3 participantes

    [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon

    Nymphetamine
    Nymphetamine


    Mensagens : 163
    Idade : 29

    [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon Empty [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon

    Mensagem por Nymphetamine Ter Ago 21, 2012 2:39 am


    Entrevista do Taemin para a revista Nylon
    – 21.08.12 –


    [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon 6c7ef5207101349

    Q: Você fez 20 anos mês passado. O que você fez no seu aniversário?

    No meu aniversário, fizemos um encontro com os fãs e uma festa de aniversário com os membros na sala de prática. Então, eu também fiz uma festa de aniversário com a minha família. Eu tive que assoprar as velas e receber uma flor. Eu apaguei as velas de bolos de aniversário três vezes em um dia.

    Q: É festa de aniversário de 20 anos, não há nenhum tratamento especial?

    Na verdade, eu gosto de surpresas. É meio divertido se nós fazermos isso em um estilo americano, como quando de repente todas as pessoas se reúnem e gritam "feliz aniversário" para mim, eu acho que seria bom. Em vez de apenas soprar velas e dar presentes, eu penso o contrário disso. É claro que, não é que eu não goste desse tipo óbvio de festa de aniversário!

    Q: Você não recebeu qualquer festa surpresa desta vez?

    Eu não recebi nenhuma, mas eu fiz uma festa surpresa para aniversários de outros integrantes.

    Q: Quando?

    Foi durante o aniversário de Key hyung, os hyungs e eu agimos como se estivéssemos brigando uns com os outros. Bem a tempo encenamos uma atmosfera de briga, Key hyung não sabia nada então ele só entrou na atmosfera também. De repente, gritamos: "Surpresa!" e felicitamos-o. Key hyung chorou. Isso realmente me quebrou. É por isso que ainda permanece em minha mente.

    Q: Foi divertido?

    Foi muito divertido! Ah, da última vez, no meu aniversário, os hyungs fizeram uma câmera escondida para mim. Mas eu soube de tudo desde o início, por isso não foi divertido. Isso não foi uma surpresa.

    Q: Em relação ao aniversário de 19 anos, a sensação de completar 20 deve ser um pouco diferente. Quando completamos 20, pensamos em algo diferente. O que você acha, Taemin-sshi?

    Realmente, quando eu tinha 19 anos, eu pensava muito diferentes, as expectativas vagas quando completei 20. Eu sabia que, vestir ternos quando completamos 20 anos não significa que há uma série de mudanças. Primeiro, a possibilidade de fazer algo legal tornou-se grande. Como hoje, tornou-se viável que eu pudesse fazer o meu próprio photoshoot-poderoso. Comparando com o passado, acho que a minha aparência atual tem perdido um pouco do bebê em mim. Minha personalidade também mudou. Não de forma sensata, mas muito gradualmente.

    Q: Porque nós só vemos como o mais novo do SHINee, não era adequado chamá-lo de homem, mas Taemin-sshi já cresceu.

    "Tornar-se um homem" e "homem" não corresponde (risos) (T/N: ele brincou dizendo que o significado é diferente)

    Q: Até agora, a sua aura menino ainda é forte.

    É isso mesmo? Eu realmente não sei. Mas os fãs ainda dizem isso.

    Q: Você veio a esse estúdio logo após estar no Japão, certo? É na verdade Taemin a única pessoa ocupada entre todos os ocupados de 20 anos no mundo?

    Eu? Não, eu não sou (risos). Eu sou apenas mais ocupado do que outras pessoas que são da mesma idade que eu... Mas porque eu vivi minha vida assim desde jovem, eu não penso que ela é particularmente movimentada.

    Q: Você estreou há 4 anos, ainda não tem obtido qualquer descanso?

    Quando eu não tenho quaisquer atividades locais, haverá atividades no exterior, então eu tenho que praticar. Eu já estreei desde que eu era jovem, então eu esperava anteriormente que eu seria ocupado. Eu não sinto qualquer tipo de pressão ou dificuldade porque eu sabia disso desde o início.

    Q: Sendo assim você era um estudante primário tão maduro. Você até descobriu tudo isso antes de sua estréia.

    É porque eu tinha ouvido muito os hyungs ou as noonas falando sobre as dificuldades, quando eu era um trainee. Então, eu vou para a prática durante em dias de descanso. Não é uma coisa difícil. Eu só acho que é razoável e interessante. Apenas ter uma pausa é o que os fãs e eu achamos que não é uma coisa que eu possa fazer. É por isso que eu não posso fazer uma pausa, e não há nenhuma razão para reclamar. Eu prefiro pensar e, ser mais diligente. Isso é uma obrigação.

    Q: Eu ouvi dizer que você tem esta aptidão desde jovem. Como você tem essa confiança?

    Eu coloquei muito interesse em dançar desde quando eu estava no 2° ou 3º grau. Uma pessoa que dança em transmissões de música parece muito legal, assim eu queria trabalhar em algo que tem relação com ela (a dança). Foi divertido acompanhar a dança, eu pensei em ir para audições, quando tive a chance. Eu nunca sonhei em fazer outra coisa. Porque eu tinha certeza que era o meu caminho.


    Q: Você debutou quando tinha 15 anos, e você se tornou o trainee desde que estava no elementar, um periodo curto de diferença. Você tinha alguma meta para conquistar quando você debutou aquele tempo?

    O objetivo era o prêmio de melhor novato, mas já conseguimos isso. Foi uma sorte. Depois de receber o prêmio de novato, suportar a meta por etapas. Eu continuo fazendo metas desafiadoras. Ganhar prêmios musicais, tentar atuar, eu também quero fazer musicais. Há também um lugar no meu coração que eu também quero ser um cantor-compositor. Eu também tenho interesse em todas as atividades de arte que não têm nada a ver com o fino das artes.

    Q: O que há com as artes?

    Eu realmente não sei desenhar. Hahaha.

    Q: Mas você realmente quer fazer o desafio de atuar?

    Talvez. Estou praticando agora. No início, eu não posso lidar com essa ganância enorme. Eu quero atuar com um papel que tenha um caráter semelhante com o meu, e um que seja contrário a mim.

    Q: Que tipo de personagem que é diferente da imagem de Taemin-sshi?

    De alguma forma, todo mundo espera a minha imagem brilhante, sempre alegre, de maknae. Por outro lado, eu quero tentar uma imagem como contrário, séria, solene, e assim por diante. Exatamente como Im Geum-nim.

    Q: Im Geum-nim? Você está falando sobre a imagem do Hwon de "The Moon Embraces The Sun"?

    Sim. Ele! Mas eu acho que não combina comigo agora. É por isso que eu quero tentar contestar a decisão. Eu quero mostrar a minha imagem solene e minha capacidade para ser adequado a ele.

    Q: Você tem algum objetivo para seus 20 anos?

    Conforme o tempo passa, Não é que eu vivi minha vida por um longo tempo, o tempo parece passar por muito rápido. Se eu olhar para trás, o que eu fiz por 4 anos, eu acho que há muitas coisas que eu já realizei, e também há coisas que eu não pude fazer. Então acho que tenho de tomar decisões agora que tenho 20 anos. minha vida deixa um rastro, mas eu ainda não sei o que fazer.

    Q: Hoje foi a sua primeira vez fazendo uma sessão de fotos e entrevista sozinho depois que você estreou com o SHINee, certo? Os hyungs não estão aqui para que você tenha que fazer todas as coisas por si mesmo, como você se sente?

    Eu me sinto mais relaxado, como se fosse o meu mundo. Eu me sinto relaxado por dentro também. Hahaha, eu quero estar sozinho todos os dias.

    Q: Hahaha

    Isso foi apenas uma brincadeira. Se os hyungs estivessem aqui, a atmosfera no estúdio seria melhor.

    Q: Taemin-sshi, é bom você estar ficando mais velho?

    É claro que é. Você sabe, não é só bom, mas porque eu não posso reservar as coisas ruins?
    Parece que os momentos são todos sobre a felicidade. Então eu acho que crescer não é uma coisa ruim. Como eu estou ficando velho, eu só quero prolongar uma boa vida. Ah, há também um ponto ruim ao mesmo tempo.

    Q: O que é isso?

    Ultimamente, Key hyung gosta de passar um creme nos meus olhos. Ele fica me encarando até encontrar rugas ao redor dos meus olhos. Se eu disser pra não fazer isso, ele iria insistir, provavelmente porque não sei nem passar um creme para os olhos.



    Créditos:. NYLON Magazine
    Compartilhado por:. shineee.net
    Tradução Inglês:. minhogoon
    Tradução Inglês/Português:. Nymphetamine @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    talissajares
    talissajares
    Uploader
    Uploader


    Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : CHICKeen World

    [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon Empty Re: [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon

    Mensagem por talissajares Ter Ago 21, 2012 10:39 pm

    "
    Q: Quando?

    Foi durante o aniversário de Key hyung, os hyungs e eu agimos como se estivéssemos brigando uns com os outros. Bem a tempo encenamos uma atmosfera de briga, Key hyung não sabia nada então ele só entrou na atmosfera também. De repente, gritamos: "Surpresa!" e felicitamos-o. Key hyung chorou. Isso realmente me quebrou. É por isso que ainda permanece em minha mente."


    OWWWWWWWN,ai que meigo. Quero todos pra mim *-*
    ~~

    Cara, o key é impagável, fica passando creme pra rugas no rosto do Tae(?) kkkk
    Taemin'sSunflower
    Taemin'sSunflower
    Moderação
    Moderação


    Mensagens : 1025
    Idade : 31
    Localização : Taemint's World

    [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon Empty Re: [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon

    Mensagem por Taemin'sSunflower Qua Ago 22, 2012 12:50 pm

    Já acabou? AAAAAAAAAAAAAAAAh
    Ele quer uma festa surpresa, perai quando eu estiver na coréia eu preparo uma bem bonitinha. /sonha~~
    quando eu era menor também queria. minha mãe tentou fazer na escola, na 8ªserie¬¬, mas eu descobri. então não conta. aí desisti.
    Key umma é D+. passe mesmo creme nele. nada de rugas hein Taemin u.u. engraçado é que ele da esse exemplo de coisa ruim nos 20. LOL
    Pode ser interessante Taemin atuando um personagem serio. misterioso... hum. aqueles olhos!
    Enfim, achei que teria beeem mais e perguntas beeeeeeem mais interessantes, mas haverão outras entrevistas ao longo da linha dos 20. ^^

    Obrigada por tarduzir.

    Conteúdo patrocinado


    [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon Empty Re: [Trad] Entrevista do Taemin para a revista Nylon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:44 am