Onew elogiado por uma DJ de rádio japonesa
– 07.06.12 -
Uma MC/DJ de uma rádio japonesa postou uma resenha em seu blog depois de ter ido a um dos últimos shows do Japan Arena Tour Concert. Ela reclamou sobre a produção pobre em qualidade e criticou sobre o quanto o diretor deste concerto tem um senso ruim - o qual parecia algo de 10 anos atrás. Mas ela ainda gostou do concerto e deixou alguns comentários legais. Ela não é fã de nenhum dos membros em particular, mas isto foi o que ela disse sobre Onew:
'Percebi agora por que Onew é incomparável em termos de popularidade. Ele é sorridente e inocente à primeira vista, mas ele se transforma livremente em qualquer figurino de palco que use e canta, e a atmosfera que ele cria no palco tem uma grande diferença de sua aparência normal. Ele é como um artista que pode usar qualquer estilo. Ele veio ao lugar onde eu estava sentada muitas vezes, e eu fiquei hipnotizada pela qualidade suave de sua bela voz, além de seu sorriso gentil. Não é que ele estivesse fazendo algo em particular, mas ele ainda parecia emanar uma aura sexy sobre ele. Onew é explêndido.'
Ela também complementou sobre a nota longa de Onew no fim de seu solo 'Friend'.
Créditos:. d.hatena.ne.jp/nax2ko
Compartilhado por:. ONEWorldForum
Tradução Inglês:. Onewthings
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Compartilhado por:. ONEWorldForum
Tradução Inglês:. Onewthings
Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.