Shawol Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shawol Brazil

Fórum brasileiro dedicado ao SHINee


    [Random] Jonghyun visita uma casa mal-assombrada e fica assustado

    F1421
    F1421
    Tradutor
    Tradutor


    Mensagens : 715
    Idade : 30
    Localização : Niterói

     [Random] Jonghyun visita uma casa mal-assombrada e fica assustado Empty [Random] Jonghyun visita uma casa mal-assombrada e fica assustado

    Mensagem por F1421 Sáb Mar 30, 2013 3:55 pm


    Jonghyun visita uma casa mal-assombrada e fica assustado
    – 29.03.13 -


     [Random] Jonghyun visita uma casa mal-assombrada e fica assustado Fe7599246302073

    Jonghyun do SHINee é conhecido por sua imagem masculina, mas parece ser apenas uma imagem.

    No 7º episódio de SHINee's One Fine Day que foi ao ar no dia 26 de março, depois de sua viagem em Tokyo, JOnghyun visitou o Toei Studio. Toei Kyoto Studio é uma locação de filmagens de larga escala, e é um dos mais famosos pontos turísticos de Kyoto.

    Jonghyun encontrou um lugar muito escuro no set de filmagem, que chamou atenção da sua curiosidade. Depois descobriu-se que o lugar era uma casa mal-assombrada. Uma casa mal-assombrada japonesa é conhecida por ser um dos lugares mais assustadores, o time de produção se recusou a entrar na casa, mas JOnghyun disse que não estava com tanto medo e tentou persuadir a equipe a ir lá com ele. Mas quando ele entrou na casa, ele estava apavorado e depois gritou de medo.

    Depois de sair da casa todos ficaram provocando-o e dizendo 'achei que você fosse um homem', então ele disse 'eu sou homem' e 'eu não estou envergonhado', fazendo a equipe rir com sua afirmação.


    Créditos:. dkpopnews
    Compartilhado por:. shineetown
    Tradução Inglês/Português:. F1421 @ ShawolBR
    NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




    pô a produção ficou zoando ele mas os cagões foram eles que nem quiseram entrar!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:30 am